QUANDO POÇO COMEÇAR A ADUBAR?
Amigos este é meu bonsai de figo,minha melhor planta hoje, depois que troquei o substrato e fiz a desfolha ,agora esta enchendo de brotos e ja tem folinhas, o tronco esta ótimo,mais ou menos na espessura de uma lampada fluorescente de 20w , acho que nao precisa ser mais grosso que isto.
agora devo começar a desenvolver um estilo ,preciso analizar a planta cuidadosamente e ver o que fazer.
Acho que primeiramente vou deixar sair as folhas,para depois mecher com os galhos.
ai tem a foto dela como esta hoje

Uploaded with ImageShack.us

Ainda nao defini o estilo,pois agora que tenho um tronco bem formado,vou esperar a planta se recuperar da desfolha, inclusive fiz a desfolha usando o método correto cortando as pontas dos galhos para estimular o crescimento de novos galhos e folhas, e ja tão vindo.
só preciso agora é saber a hora certa de começar a adubagem quimica
sei que após a desfolha nao é recomendado,pois as folhas virão maiores que as cortadas rss to fora rss , só nao sei a hora certa de começar a adubagem quimica a pergunta certa é
quanto tempo devo esperar para começar a adubagem quimica depois da desfolha?
abs
agora devo começar a desenvolver um estilo ,preciso analizar a planta cuidadosamente e ver o que fazer.
Acho que primeiramente vou deixar sair as folhas,para depois mecher com os galhos.
ai tem a foto dela como esta hoje

Ainda nao defini o estilo,pois agora que tenho um tronco bem formado,vou esperar a planta se recuperar da desfolha, inclusive fiz a desfolha usando o método correto cortando as pontas dos galhos para estimular o crescimento de novos galhos e folhas, e ja tão vindo.
só preciso agora é saber a hora certa de começar a adubagem quimica
sei que após a desfolha nao é recomendado,pois as folhas virão maiores que as cortadas rss to fora rss , só nao sei a hora certa de começar a adubagem quimica a pergunta certa é
quanto tempo devo esperar para começar a adubagem quimica depois da desfolha?
abs