Vasos para bonsai
Ola pessoal tenho um grande trabalho pela frente, tenho 82 plantas na mamadeira em casa, irei envasar no mínimo 25, o resto levarei para chácara e fazer o mesmo que em casa. planta-los no chao
como todos sabem vasos de bonsai sao caros e nao tenho tanta verba assim para disponibilizar para minha coleção
vcs sabem de fabricas de vasos de cerâmica ou outros que posso orçar essa quantia.
como seriam praticamente yamadores sei que deveria colocalos em bacias grandes, porem eles ficaram na casa de minha mae, e ja sabem mae quer tudo bunitinho na casa delas... e ela odeia quando coloco eles em bacias de plásticos...
uma alternativa que vejo seria colocalos em bacias plásticas pretas de cimento é menos feia que as bacias que tenho azuis e sao bem largas.
porem queria ja colocalos em vasos característicos
se conhecerem algumas fabricas ou outros me avisem PF
Obrigado
viveiro em 2009

Uploaded with ImageShack.us
viveiro em 2011
antes de fazer as podas severas

como todos sabem vasos de bonsai sao caros e nao tenho tanta verba assim para disponibilizar para minha coleção
vcs sabem de fabricas de vasos de cerâmica ou outros que posso orçar essa quantia.
como seriam praticamente yamadores sei que deveria colocalos em bacias grandes, porem eles ficaram na casa de minha mae, e ja sabem mae quer tudo bunitinho na casa delas... e ela odeia quando coloco eles em bacias de plásticos...
uma alternativa que vejo seria colocalos em bacias plásticas pretas de cimento é menos feia que as bacias que tenho azuis e sao bem largas.
porem queria ja colocalos em vasos característicos
se conhecerem algumas fabricas ou outros me avisem PF
Obrigado
viveiro em 2009

viveiro em 2011
antes de fazer as podas severas