bougainvillea yamadori de aproximadamente 16 anos...
Prezados amigos,
Gostaria da ajuda de todos para a condução deste bougainvillea colhido em novembro de 2010 em Porto Nacional a 60 km de Palmas – TO, por mim e por um amigo Plínio Bezerra. A planta estava em uma área pública abandonada e comida por cupins. Não tiramos fotos da planta no local por estar chovendo no momento. 😉
Mesmo levando bastante tempo para tirá-la não conseguimos proteger o torão.

Em detalhe a madeira trabalhada pela natureza e pelo tempo. hehehe

Proporção do Bouga em relação à companheira “Loira Gelada”!

Mui feliz pela aquisição... 😄 😄 (há praticamente um ano atrás)

Já envasada e seguindo para a sombra e descanso.

Vista superior.

No momento não passamos calda sulfocálcica...
Estou no trabalho agora, mas amanha cedo posto fostos atuais dela e ideias para as próximas intevenções.
Desde já agradeço os comentários, opiniões e criticas dos nobres colegas que concerteza possuem conhecimento para compartilhar...
Abraço.
Gostaria da ajuda de todos para a condução deste bougainvillea colhido em novembro de 2010 em Porto Nacional a 60 km de Palmas – TO, por mim e por um amigo Plínio Bezerra. A planta estava em uma área pública abandonada e comida por cupins. Não tiramos fotos da planta no local por estar chovendo no momento. 😉
Mesmo levando bastante tempo para tirá-la não conseguimos proteger o torão.

Em detalhe a madeira trabalhada pela natureza e pelo tempo. hehehe

Proporção do Bouga em relação à companheira “Loira Gelada”!

Mui feliz pela aquisição... 😄 😄 (há praticamente um ano atrás)

Já envasada e seguindo para a sombra e descanso.

Vista superior.

No momento não passamos calda sulfocálcica...
Estou no trabalho agora, mas amanha cedo posto fostos atuais dela e ideias para as próximas intevenções.
Desde já agradeço os comentários, opiniões e criticas dos nobres colegas que concerteza possuem conhecimento para compartilhar...
Abraço.