diogenes_soares03/10/2011 12:34
Bruxinho de supermercado.
Meus grandes amigos
Comprei esse Bruxinho em um supermercado com a intenção de colocar em prática as técnicas que venho aprendendo. Sou totalmente iniciante e vou precisar muito das ajudas de todos vocês.
Material bruto
Material Bruto visto de baixo
Realizei uma limpeza para verificar o que eu poderia fazer com ele e resultou nisso aí. (Não ficou totalmente acabado, pois já era mais de meia noite e eu estava cansado.)
Simplesmente por intuição resolvei por conta própria fazer algumas projeções, mas eu realmente não sei se estou fazendo a coisa certa e é aí que vou precisar da ajuda de vocês.
PROJEÇÃO 1
PROJEÇÃO 2
PROJEÇÃO 3
Podem mandar crítica a vontade, se quiserem podem até falar, "cara, você fez tudo errado". Vou aceitar numa boa, sei que estou em um estágio inicial, mas tenho certeza que vou ser um excelente bonsaísta com a ajuda de vocês.
Abraços
Leandro Ferraz03/10/2011 12:46
😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲 😲
Não tenho muito o que dizer.... Boa Sorte...
Antes de fazer qualquer intervenção em uma muda pesquise primeiro se ela aceita podas drásticas assim.
meu 1 buxinho tentei fazer algo parecido. 15 dias depois estava so o toco seco.
Oremos...
Daniel.Viterbo03/10/2011 12:52
Cara a parte estétida ficou boa. As ultimas imagens me parece que são projeções, são apenas virtuais?
Caso eu faça intervenções dessa natureza em minha região, posso assinar o atestado de óbito, porque é morte na certa. Buxinho totalmente sem folhas creio ser dificil a brotação. Mas se você não tem esse problema creio que no futuro fica muito bom.
diogenes_soares03/10/2011 13:26
Exatamente isso. As 3 últimas fotos são apenas projeções e ela não está assim como nessas 3 fotos.
Mário Sérgio03/10/2011 19:35
oremos!!!!! Buchinho é um bicho danado de temperamental!!!!!
diogenes_soares03/10/2011 19:45
Gente pelo amor de Deus, vamos prestar atenção no que está escrito.
EU NÃO FIZ A PODA, É APENAS UMA PROJEÇÃO