djemys05/10/2011 21:02
Minas ou Espirito santo!!
E aew galera beleza! bom gostaria da ajuda de vcs, estou indo em dezembro para Governador Valadares-MG fica bem próximo também de Vitoria-ES. Se alguém souber de um local ou algum viveiro que eu possa visitar, por favor, me falem, valeu galera agradeço a todos...
Filipe Henrique05/10/2011 23:55
iaew brother,
rapaz, viveiro especializado ainda não temos aqui em vitoria.
dependendo da data que vc estiver por aki, pode comparecer a algum dos encontros mensais que estamos organizando.
já em BH, tem pelomenos dois viveiros que eu conheço e acho que valem a pena visitar, o terra bonsai e o bonsai morro velho.
abraços
djemys06/10/2011 17:38
Cara minha passagem estar marcada para o dia 1 de dezembro, estou indo para o casamento do meu irmão que é no dia 4 em Valadares-MG mais ai depois vou para Vitoria-ES, vc sabe aquele parque que sempre vai lá pro shoping Vitoria que se chama trombini? Pois é meu pai é encarregado de lá então quando terminar o casamento vou pra lá.
Se tudo der certo vou pegar seu contato pra gente se encontra e trocar umas idéias... Falow um abraça
Leonardo Lyra Lyrio06/10/2011 19:20
Djemys,
Fazendo-nos uma visita, se posivel traga as caliandras do Ceará (spinosa e depauperata) somos enlouquecidos por elas, inclusive tenho interesse em adquirí-las
Seja bem vindo!!!!
abraço
Filipe Henrique06/10/2011 19:42
somos dois!
pode anotar meu contato ai brother... com ou sem depalperatas.
rs
aew já brinquei muito naquele parque quando era mais novo!
rsrsr
27 - 98563337
skype filipe.th
msn filipe.th@hotmail.com
abraços