minha figueira"
minha figueira"
VIVEIRO
Andersom gostei da sua organização, esta de parabens.
Gostei do pesinho de figo ,eu tenho um aqui e 2 mudas que ta começando a brota.
abs
Gostei do pesinho de figo ,eu tenho um aqui e 2 mudas que ta começando a brota.
abs
Parabéns pela organização.
Vou aproveitar que vc tem experiencia com figo e tira uma dúvida que eu tenho. Eu tinha uma planta +/- do calibre da sua maior e por estaquia mais 3 menores a maior eu perdi e agora temo perder as outras menores. Começa a aparecer uma "crosta" preta nos galhos e tronco que parece que impossibilita a brotação. Uma coisa que parece uma casca escura. Será uma praga ou é natural da espécie?
mais uma vez, parabéns e um forte abraço!!
Vou aproveitar que vc tem experiencia com figo e tira uma dúvida que eu tenho. Eu tinha uma planta +/- do calibre da sua maior e por estaquia mais 3 menores a maior eu perdi e agora temo perder as outras menores. Começa a aparecer uma "crosta" preta nos galhos e tronco que parece que impossibilita a brotação. Uma coisa que parece uma casca escura. Será uma praga ou é natural da espécie?
mais uma vez, parabéns e um forte abraço!!
Olha Mario normal não é! mas e vc puder coloca uma foto ai, para eu dar uma olhada, talvez seja algum tipo de praga e se for vc resolve com algum medicamento. esse meu pé de figo comprei de enxerto ja enraizado por isso tive sorte. agora ele ta diferente ja com brotação e bandeja nova. logo postarei fotos atualizadas. abraço e obrigado pelo elogio.