Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Visita no site

lubisomem0123/11/2004 19:56
Visita no site
Caros amigos foristas entrei hoje pela primeira vez neste site do Mario Leal e fiquei muito impressionado como os assuntos estão sendo esclarecidos e ou debatidos estão todos de parabens, já conheço alguns participantes nas mensagens postadas nos outros foruns, gostei muito do ambiente que se percebe parece haver por aqui, um abraço a todos.
Sergivaldo24/11/2004 12:12
Olá "Lubisomen01"...

Seja bem vindo ao fórum!!!

Contamos com a sua participação.

Um abração,

Sergivaldo
Cláudio C. Ratto24/11/2004 18:16
Re: Visita no site
lubisomem01 escreveu:
Caros amigos foristas entrei hoje pela primeira vez neste site do Mario Leal e fiquei muito impressionado como os assuntos estão sendo esclarecidos e ou debatidos estão todos de parabens, já conheço alguns participantes nas mensagens postadas nos outros foruns, gostei muito do ambiente que se percebe parece haver por aqui, um abraço a todos.

Fala Hélio !

Legal que você esteja participando deste fórum também .......Seja bem vindo amigo !
Assim que for possível te ligarei, para marcarmos aquela visita ao seu acervo, falou ?

[]ão
Felipe Frango Zappala25/11/2004 05:42
Olá lubisomem01, como vai?
Que bom que este espaço tem conquistado tantos amigos como você...
Venha participar.
Com certeza sua presença será edificante para todos do grupo.

Abraços.
lubisomem0126/11/2004 12:22
Cláudio C. Ratto"][quote="lubisomem01 escreveu:

Fala Hélio !

Legal que você esteja participando deste fórum também .......Seja bem vindo amigo !
Assim que for possível te ligarei, para marcarmos aquela visita ao seu acervo, falou ?
Grande Ratto, ta me devendo à visita vamos ver se da pra semana que vem?
Cláudio C. Ratto26/11/2004 16:25
Grande Ratto, ta me devendo à visita vamos ver se da pra semana que vem?

Legal Hélio !

Vou te ligar então na terça, ok ?
Acredito que vai dar !

Grande abraço,
TC06/12/2004 19:16
oi seja bem vindo apesar de eu não normalmente não postar aqui 😮
Mário A G Leal08/12/2004 00:26
Participar
TC, comece a participar mais, é muito importante a sua presença para o Fórum. Some conosco!

TC escreveu:
oi seja bem vindo apesar de eu não normalmente não postar aqui 😮