Anderson Murilo12/11/2011 19:10
resolveu acordar !!
brotação
acho que logo fica cabeluda, ta na hora de adubar !!
Becker13/11/2011 15:17
😄 Beleza Anderson! caliandra é show de bola, lembra daquela alporquia que postei la em cima, ta floridinha, em breve farei umas intervenções nela ...... 😉

Anderson Murilo14/11/2011 21:15
que legal becker, já criou um tópico pra ela aqui ? seu alporque respondeu bem hem, quanto tempo faz que vc fez ?? a beleza das flores da caliandra é um coisa inexplicável. um abraço
Becker15/11/2011 11:04
😄 Beleza Anderson! futuramente postarei o passo a passo, essa alporquia tem cinco meses e mais uma vez parabéns pelo yamadori realizado nessa sua caliandra é um exelente material, 😎 falando nisso, sabado de manha estarei passando em campos novos, me passa teu endereço por MP que eu dou uma passadinha ai no seu viveiro pra ver suas plantas ....... 😉
Abraço 😉
Anderson Murilo18/11/2011 20:29
viveiro becker !!! rssss
meu viveiro se resume a 01 pitangueira, 01 mini-romã, esse yamadory de caliandra e 06 mudas de caliandra, todas na sacada de minha casa, futuramente pretendo ter um viveiro, tem menos de um ano que to estudado essa arte do bonsai! vou mandar uma mp para contato
abraço
Eliseu Santos22/12/2011 00:17
E ai como anda a planta ???
nao sou nem pouco experiente mas vou dar um palpite os galhos que seriam retirados seria atraves de alporque pois todos tem um bom calibre mas ve oque acha dessa escolha do tronco principal ? a parte aerea e so esperar os galhos e conduzir.

Bruno Gomes23/12/2011 15:07
Muito boa a projeção Eliseu.
Ficou bem legal.
Vou acompanhar..
Anderson Murilo24/04/2012 13:55
bem colegas é com tristeza que informo que a planta morreu, por razão do trabalho tive que viajar e fiquei cerca de um mês longe de casa, deixei a minhas plantas, peixes e casa aos cuidados de um "amigo", resultado :
02 plantas morrerão por falta de água, uma delas foi a que eu mais gostava, esta caliandra, outra foi um pré-bonsai de mini-romã, 03 peixes mortos por falta de comida, e de quebra o sem vergonha deixou uma panela no fogão e carbonizou minha casa inteira, e por pouco nao taca fogona mesma. conclusão: com um amigo desses quem precisa de inimigo???
ainda tentei recuperar a planta mas foi em vão, esse semana confirmei que realmente morreu, enfim estou muito triste!! mas fazer o que!!
abraço e todos
tópico encerrado !!