Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

COMPRO-Acer Palmatum

Thomas Eckert09/10/2011 13:56
COMPRO-Acer Palmatum
Boa Tarde pessoal, estou a procura de mudas de Acer Palmatum, moro em São Paulo e não me interesso por plantas fora da cidade, quero retirar, quem tiver poste as fotos...
Abrs
Mcdonald09/10/2011 14:11
Olá Thomas...
Sou de São Bernardo do Campo e por acaso, vi esta semana um acer palmatum em um gardem. Se não me engano estão pedindo o valor de 52,00. Deve ter a grossura de um cabo de vassoura aproximadamente. Se interessar, podemos marcar na rodovia anchieta e te levo lá.

Abração
Thomas Eckert09/10/2011 15:15
Bacana, mas acho que pra viajar 30 km eu acho aqui em São Paulo mesmo!! haha 😄
Eu achei em um garthen aqui do lado de casa um acer vermelho por 120 reais, um absurdo ja que a planta tem uns 40 cm e é mais fino q um cabo de vassoura, vou dar uma passada no CEASA, moro bem perto!!
Leo_14/10/2011 17:58
Thomas Eckert escreveu:
Bacana, mas acho que pra viajar 30 km eu acho aqui em São Paulo mesmo!! haha 😄
Eu achei em um garthen aqui do lado de casa um acer vermelho por 120 reais, um absurdo ja que a planta tem uns 40 cm e é mais fino q um cabo de vassoura, vou dar uma passada no CEASA, moro bem perto!!

Thomas.... Estou indo em sampa essa semana que vem, e vou comprar umas plantas no ceasa. Tenho um contato la que tem essas mudasde acer e de PN bem baratas, Estarei ai na segunda como o ceasa do abre na terça vou bem cedo p la... se quiser agente pode ser encontrar la... Muda de acer por 15reais nao e qualquer lugar que acha. Tem 2 plantas que vao levar especialmente p me mostrar. Se quiser e so falar!
Flws
Thomas Eckert14/10/2011 18:10
Leo_ escreveu:

Thomas.... Estou indo em sampa essa semana que vem, e vou comprar umas plantas no ceasa. Tenho um contato la que tem essas mudasde acer e de PN bem baratas, Estarei ai na segunda como o ceasa do abre na terça vou bem cedo p la... se quiser agente pode ser encontrar la... Muda de acer por 15reais nao e qualquer lugar que acha. Tem 2 plantas que vao levar especialmente p me mostrar. Se quiser e so falar!
Flws

Nossa cara, que coincidência, eu vou na terça lá no ceasa!!! haha
vamos nos encontrar lá, eu vou por volta das 7 da manha.

abrs
Thomas Eckert17/10/2011 21:20
Infelizmente nao poderei comparecer amanha lá, é rodízio do carro e pra ir de trem nao vou ter como trazer as plantas, vou terça que vem...
Mas agradeceria se me passasse o contato das plantas. 😄
ADN26/10/2011 15:03
Olá , tem um amigo que vende mudas no Mercado livre ele é aqui de Vargem Grande, se combinar ele encontra com vc em algum lugar para retirar as plantas, pois ele não deixa retirar na casa dele por medidas de segurança .

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-207266381-mudas-de-acer-palmatum-c-4-anos-ideal-para-bonsai-_JM
basmooca26/10/2011 15:37
Vargem Grande
Amigo , vc é de vargem grande paulista , vou sempre até ai já que meu tio tem sitio ai
Vc conhece bonsaistas ou pessoas que vendem mudas por ai? se sim me adiciona no msn .
basmooca@hotmail.com

valew
Thomas Eckert26/10/2011 19:47
Não sou de vargem paulista, sou da capital, nem sei onde fica....rsrs 😂
Thomas Eckert26/10/2011 19:48
mas eu ja estava observando e quase comprei essa muda, mas achei uma do msm tipo no Ceasa, e pela metade do preço
basmooca26/10/2011 23:56
que dia é bom de ir ao ceasa , eles vendem substrato lá ???
muito obrigado
qual boxe acho as mudas
Thomas Eckert27/10/2011 00:07
basmooca escreveu:
que dia é bom de ir ao ceasa , eles vendem substrato lá ???
muito obrigado
qual boxe acho as mudas

Eu vou na terça ou sexta, lá vende tudo que voce possa imaginar relacionado a planta, ande bastantr, cada dia tem vendedores novos, eu achei o acer logo em uma das entradas.
Lá funciona só nesses 2 dias até as 10 da manha