Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

A árvore mais alta do mundo!!! com vídeo..

Mcdonald10/10/2011 17:47
A árvore mais alta do mundo!!! com vídeo..
Olá amigos... depois de pesquisar um bom tempo, consegui juntar informações para esta matéria... Pesquisei bastante e as informações são desencontradas. A mais alta que achei foi essa ai do link...

http://www.abcdobonsai.com/a-arvore-mais-alta-do-mundo/

Grande abraço
iperfly10/10/2011 22:53
O cara deve ter se borado todo lá no topo.. haiuhauii..

vlw
Mcdonald11/10/2011 00:09
Nem me fala... kkkkkk... mas que foi da hora foi.... Ainda bem que não dão a posição exata. Imagina as pessoas indo tirar um pedacinho para guardar de recordação.
Felipe12/10/2011 20:47
Gigante...fiquei de cara com a casca dela...realmente é muito velha, deveriam cortar ela pra contar os anéis do tronco..heheheheh
CarlaAS13/10/2011 10:30
É melhor não darem a localização mesmo, vai saber o que os curiosos vão fazer. O que tem de gente que faze qualquer coisa pra levar um pedaço de qualquer coisa famosa pra casa...
Mcdonald13/10/2011 12:29
CarlaAS escreveu:
É melhor não darem a localização mesmo, vai saber o que os curiosos vão fazer. O que tem de gente que faze qualquer coisa pra levar um pedaço de qualquer coisa famosa pra casa...

Verdade..... também sou a favor de não dizerem sua localização. só coloquei mesmo pra matar a curiosidade... Quem nunca se perguntou:
-Qual será a árvore mais alta do mundo?
Vanderlei E. Döge13/10/2011 12:58
Essa arvore se chama Sequoia, ou Sequioedo Giganteum se não me falha a memória, comprei algumas sementes dela porém não faço idéia de como germiná-las, se alguem souber por favor poderiam me ajudar?

abs