Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Forth enraizador

marcio gabiatti12/10/2011 12:22
Forth enraizador
amigos essa semana estava precisando de um enraizador e comentando com um amigo ele disse que tinha em casa e me deu de presente um vidrinho com o nome de forth enraizador, oque os amigos achão dele? alguem ja usou? e quais os resultados? como usar ja que não tenho a bula dele?
Mcdonald12/10/2011 14:34
Marcio... já usei o forth e não senti resultados...

Agora com a tiamina, foi sucesso garantido.
Vc acha nas farmácias com o nome de Benerva ou Beneum..
Show de bola..

Abração
pmaia12/10/2011 15:18
Assim como o Macdonald, tenho usado o Beneum com bastante sucesso. Dois comprimidos triturados e diluídos em 1,5L de água.
marcio gabiatti12/10/2011 16:05
ok amigos, como cavalo dado não se olha os dentes aceitei pelo presente mas vou usar o benerva como me indicarão...abraços..
Felipe12/10/2011 20:30
Marcio, eu mandava manipular a tiamina (vitamina B1), abria a capsula e misturava em 1l de água. Sempre tive ótimo resultados.
Já usei este enraizador, porém como o Mac disse: "não senti resultados"
Atualmente estou utilizando o SuperThrive e, vale muito a pena adquirir. Rende muito, o investimento também vale a pena.
Elio12/10/2011 21:08
Márcio, tanto o Forth enraizador como o Biofert Raiz, pela composição deles, devem ser usados como adubo normal.
Como enraizador: Superthrive, Tiamina, Raditec, etc.

abraço
Mcdonald12/10/2011 23:29
Elio escreveu:
Márcio, tanto o Forth enraizador como o Biofert Raiz, pela composição deles, devem ser usados como adubo normal.
Como enraizador: Superthrive, Tiamina, Raditec, etc.

abraço

hehehehehehehehe... superthrive é o melhor de todos...
e como é que ninguém descobre esta fórmula... rs...

Tem a venda no mercado livre...
Abraço
Seph190314/10/2011 22:37
enraizador
Bom saber...eu tenho esse Forth mas como nunca havia usado outra marca,
não tem como saber se funga ou não 😄

Valeu!!!!
samerali16/10/2011 21:24
eu usei e ainda fiz uns testes caseiros com ele usando tiamina junto pra ver se melhorava o desempenho ...enraizador forth + tiamina teve o mesmo result da tiamina pura :/

tem um topico aqui no forum com as indicações de uso ...400mg/L é oque foi recomendado como a dose ideal