BONSAISTAS SÃO PAULO CAPITAL
basmooca12/10/2011 19:04
BONSAISTAS SÃO PAULO CAPITAL
AMIGOS SOU DA MOOCA E PROCURO BONSAISTAS DA CAPITAL , PARA TROCARMOS IDEIAS E EXPERIENCIAS.
ABRAÇOS
Mcdonald12/10/2011 23:37
Ó eu ai....rs..
Não sou da capital mas to aqui do ladinho..... e sempre passo ai pela Mooca...
Qualquer coisa é só falar...
Abração
marcos menino18/10/2011 10:53
Sou de da Zona Sul - São Paulo - SP. Abç
CarlaAS18/10/2011 12:32
Sou de São Paulo, mas no momento to no interior em razão de trabalho. Acredito que volto até o final do ano.
samerali18/10/2011 21:28
sou bem iniciante embora jah pratique a muito tempo jajajajajaja
estou na vila mariana ...
CarlaAS19/10/2011 10:18
Alguem conhece esse site?:
http://www.abelhaebonsai.com.br/bonsaibergson/curso.html
Indicações são bem vindas. Uma amiga disse que fez um
curso pelo groupon em recife bem baratinho. To interessada em fazer cursos semelhantes em sao paulo ou regiao.
basmooca19/10/2011 10:39
encontro
então galera , vamos marcar um encontro ?
abs
Alfamega19/10/2011 12:40
Estou na Zona Norte qq coisa, estamos ai amigo.
Alfamega19/10/2011 12:42
o melhor curso é a troca de experiências, se quizerem marcar algo estou disposto, só não tenho muita disponibilidade....
Rafael Salviano19/10/2011 22:28
Alfamega escreveu:
o melhor curso é a troca de experiências, se quizerem marcar algo estou disposto, só não tenho muita disponibilidade....
Alfamega e demais Amigos moro em Osasco e trabalho na Zona Norte.
Não tenho muita disponibilidade também, mas estou ai sempre disposto a aprender um pouco mais.
Abraço
samerali22/10/2011 09:44
carla tem um forista aqui que chama dori ....ele a um tempinho atraz me disse estar interessado em formar umas turmas pra cursos ...ele esta perto da minha casa na vila mariana ...
basmooca24/10/2011 09:19
vamos marcar
Galera podemos marcar onde fica melhor para todos ?
eu moro na mooca
tem um parque aqui próximo que seria bem legal de nos encontrarmos .
Marcio Misso24/10/2011 10:20
Encontro
Fala ae Bas e galera de SP.
Sugiro um encontro aqui na minha loja no Paraíso. Trata-se de um petshop, porém tenho uma bela coleção de bonsais que exponho e comercializo. Recentemente adquiri uns vasos importados do Japão e da China e buscarei essa semana bonsais antigos e muito bem formatados para expor.
Fiquem a vontade para marcar o dia que for. Acho sábado melhor para todos, até para estacionar (possuo só 3 vagas).
www.recantodospets.com.br
www.facebook.com/recantodospets
As fotos estão desatualizadas. tenho várias outras plantas aqui.
Abraços
Marcio 2507-4907 e 8559-2557
Marcio Misso24/10/2011 10:30
Ah, tenho umas 15 mudas de Araucária com tamanho variando de 15 a 30cm. Não me incomodo de doar ou trocar com quem irá conduzir direito a Bonsai.
Inclusive, irei começar a trabalhar as mudas com desfolha esta semana e irei postar na seção "minhas plantas". Acho que amanhã já estarei com esse material fotografado.
Não entendo nada de Araucária, sei que é dificil e precisa ser desfolhada constantemente.
O bacana do bonsai e desse fórum é justamente o desafio de aprender e aperfeiçoar com os mais experientes. tenho certeza que iremos descobrir como cultivar essas mudas até ficarem com o aspecto desejado.
Esses encontros realmente valem a pena.
Abraços
Mcdonald24/10/2011 10:57
Demorou rapaziada...
Vamos se juntar... Nesse parque deve ser bem legal, sem contar a troca de informações...
Por mim, to dentro... quem quiser ir me manda uma mp que eu mando o número do celular...
Abração
basmooca24/10/2011 19:31
Fechado
Galera da minha parte na loja do Marcião , só precisamos combinar a data , eu tenho 2 casamentos este sábado mas no próximo eu poderia ir.
Abs
e vamos amadurecer esta ideia !!!
Mcdonald25/10/2011 01:13
Por mim tudo bem tb.. Nem tinha visto que o Márcio propôs na loja dele.. vai ser bem bacana...
Bora bora galera....
abraço
Alcides Junior25/10/2011 09:25
Re: Encontro
Marcio Misso escreveu:
Fala ae Bas e galera de SP.
Sugiro um encontro aqui na minha loja no Paraíso. Trata-se de um petshop, porém tenho uma bela coleção de bonsais que exponho e comercializo. Recentemente adquiri uns vasos importados do Japão e da China e buscarei essa semana bonsais antigos e muito bem formatados para expor.
Fiquem a vontade para marcar o dia que for. Acho sábado melhor para todos, até para estacionar (possuo só 3 vagas).
www.recantodospets.com.br
www.facebook.com/recantodospets
As fotos estão desatualizadas. tenho várias outras plantas aqui.
Abraços
Marcio 2507-4907 e 8559-2557
Você tem fotos dos vasos para venda????
Marcio Misso25/10/2011 09:55
Alcides, comprei 7 vasos, a maioria pequenos. São muito bonitos e nem sei se quero vendê-los separados das plantas. Prefiro utilizá-los para plantar bonsai, daí terei exemplares bem bonitos. Posso mostrar umas fotos e, de repente, alguém muito interessado que passar na loja e gostar, posso vender.
Mas como não terei mais a fonte para comprar (comprei-os na Itália), ficará dificil ter outros iguais!
Obrigado pelo interesse.
basmooca01/11/2011 09:13
encontro Sabado
Vou criar um tópico em eventos para o nosso encontro de sábado na loja do Marcio , fico no aguardo do horário. Acho que lá pelas nove seria o ideal , mas fico no aguardo da confirmação ... abraços conto com todos lá ...
Marcio Misso03/11/2011 11:04
Galera, tomei as rédeas e criei um tópico do encontro de sábado em eventos, como sugerido pelo Bas.
Então, sabadão nos encontramos no Paraíso, OK? Deem uma olhada no tópico especifico do evento. Abraços e até lá