BONSAISTAS SÃO PAULO CAPITAL
basmooca12/10/2011 19:04
BONSAISTAS SÃO PAULO CAPITAL
AMIGOS SOU DA MOOCA E PROCURO BONSAISTAS DA CAPITAL , PARA TROCARMOS IDEIAS E EXPERIENCIAS.
ABRAÇOS
Mcdonald12/10/2011 23:37
Ó eu ai....rs..
Não sou da capital mas to aqui do ladinho..... e sempre passo ai pela Mooca...
Qualquer coisa é só falar...
Abração
marcos menino18/10/2011 10:53
Sou de da Zona Sul - São Paulo - SP. Abç
CarlaAS18/10/2011 12:32
Sou de São Paulo, mas no momento to no interior em razão de trabalho. Acredito que volto até o final do ano.
samerali18/10/2011 21:28
sou bem iniciante embora jah pratique a muito tempo jajajajajaja
estou na vila mariana ...
CarlaAS19/10/2011 10:18
Alguem conhece esse site?:
http://www.abelhaebonsai.com.br/bonsaibergson/curso.html
Indicações são bem vindas. Uma amiga disse que fez um
curso pelo groupon em recife bem baratinho. To interessada em fazer cursos semelhantes em sao paulo ou regiao.
basmooca19/10/2011 10:39
encontro
então galera , vamos marcar um encontro ?
abs
Alfamega19/10/2011 12:40
Estou na Zona Norte qq coisa, estamos ai amigo.
Alfamega19/10/2011 12:42
o melhor curso é a troca de experiências, se quizerem marcar algo estou disposto, só não tenho muita disponibilidade....
Rafael Salviano19/10/2011 22:28
Alfamega escreveu:
o melhor curso é a troca de experiências, se quizerem marcar algo estou disposto, só não tenho muita disponibilidade....
Alfamega e demais Amigos moro em Osasco e trabalho na Zona Norte.
Não tenho muita disponibilidade também, mas estou ai sempre disposto a aprender um pouco mais.
Abraço
samerali22/10/2011 09:44
carla tem um forista aqui que chama dori ....ele a um tempinho atraz me disse estar interessado em formar umas turmas pra cursos ...ele esta perto da minha casa na vila mariana ...
basmooca24/10/2011 09:19
vamos marcar
Galera podemos marcar onde fica melhor para todos ?
eu moro na mooca
tem um parque aqui próximo que seria bem legal de nos encontrarmos .
Marcio Misso24/10/2011 10:20
Encontro