RESEDÁ - 1º trabalho em madeira morta
Bom pessoal este Resedá estava na calçada perto de casa. Fui ver a Caçamba da prefeitura pegar um entulho de construção, quando ela deu ré quebrou o Resedá na altura que esta exposta, tentei deixar a parte rasgada pela batida para preservar a naturalidade do projeto. Foi assim que nasceu este projeto de Bonsai. Sugestões e críticas são bem vindas. Tinha um ninho de formigas e no dia não deu para retirar o material, mas tentei manter o desenho no projeto, também achei que estava morta, meses depois apareceram brotos e então fui pedir ao vizinho deixando lá outra muda de Resedá que estou cuidando com carinho. Vamos as fotos.

A criatura e o criador:

Os brotos foram baixados deixando num ângulo de 90º através de ancoragem, uma pena que todos estão na mesma altura, tentei implantar, mas acho que não deu certo, não sei bem como se faz. No projeto seriam patamares, na parte viva da planta.

A criatura e o criador:

Os brotos foram baixados deixando num ângulo de 90º através de ancoragem, uma pena que todos estão na mesma altura, tentei implantar, mas acho que não deu certo, não sei bem como se faz. No projeto seriam patamares, na parte viva da planta.