PRIMEIRO ACER PALMATUM DESHOJO
PRIMEIRO ACER PALMATUM DESHOJO
Bela planta! To louco pra comprar um...desculpa, mas pagou quanto?
DAVITHEODORO
Obrigado, mandei o valor em mensagem pessoal para você!!!
Abraço
Abraço
LUIZ ARTHUR escreveu:DAVITHEODORO
Abraço
MP respondida Luiz! Valeu...
Imaginei nele uma poda na metade da altura da copa, deixando um hokidachi arredondado.
Está muito bonito, parabéns
Está muito bonito, parabéns
Muito linda, quero muito uma!!! quanto voce pagou?
Nikkei 100,
Obrigado, é uma boa sugestão!
Abraço!
Thomas Eckert
Obrigado, mandei a resposta a você via mensagem privada.
Abraço!
Obrigado, é uma boa sugestão!
Abraço!
Thomas Eckert
Obrigado, mandei a resposta a você via mensagem privada.
Abraço!
Bela Planta
Muito linda sua planta meu irmão, parabéns.
Qual a idade dela, onde você comprou e qual o valor, sou apaixonado por essa planta e ainda vou ter uma. RSRSRSRS
Qual a idade dela, onde você comprou e qual o valor, sou apaixonado por essa planta e ainda vou ter uma. RSRSRSRS
Pelo selo parece que voce comprou no Bonsai Okuda, certo?
Preciso arrumar uma muda desse acer, perto de casa é 120 a muda, ta caro!!! Vou no Ceasa na terça, espero encontrar...
Preciso arrumar uma muda desse acer, perto de casa é 120 a muda, ta caro!!! Vou no Ceasa na terça, espero encontrar...
JJSantos,
Comprei em uma floricultura aqui da cidade, o preço passei em mensagem privada para você, a idade dele é Quinze anos, e ele é da Bonsai do Campo.
Faz tempo que queria um e de repente apareceu a oportunidade, quando você menos espera acaba aparecendo um para você também!
Obrigado pela mensagem, espero cuidar bem dele para deixá-lo mais bonito, com a ajuda dos amigos aqui do fórum.
Abraço!
Thomas Eckert,
É da Bonsai do Campo, torço para que encontre é sempre legal conseguirmos algo que queremos, obrigado pelo link que mandou vai ser muito útil.
Abraço!
Comprei em uma floricultura aqui da cidade, o preço passei em mensagem privada para você, a idade dele é Quinze anos, e ele é da Bonsai do Campo.
Faz tempo que queria um e de repente apareceu a oportunidade, quando você menos espera acaba aparecendo um para você também!
Obrigado pela mensagem, espero cuidar bem dele para deixá-lo mais bonito, com a ajuda dos amigos aqui do fórum.
Abraço!
Thomas Eckert,
É da Bonsai do Campo, torço para que encontre é sempre legal conseguirmos algo que queremos, obrigado pelo link que mandou vai ser muito útil.
Abraço!
estão lindas a coloração das folhas esse acer é realmente muito bonito
parábens pela aquisição .
parábens pela aquisição .
Olha cara, se me permite, tem um bonsai de acer que acho maravilhoso, eu acho o mais lindo que eu ja vi de acer deshojo, e a base se parece muito com a sua planta, na verdade acho que se vc ajeitar a copa fica identico, da uma olhada.

Obrigado flávio!
Abraço!
Thomas Eckert,
Gostei muito da foto, é um belo exemplo!
Abraço
Abraço!
Thomas Eckert,
Gostei muito da foto, é um belo exemplo!
Abraço
Luiz, beleza de acer.
O Bonsai do Campo é do amigo Carlos Tramujas. As plantas cultivadas por ele são excelentes.
O Bonsai do Campo é do amigo Carlos Tramujas. As plantas cultivadas por ele são excelentes.
Obrigado Ricardo Paiva,
Realmente a Bonsai do Campo tem uma ótima qualidade e o Tramujas é realmente um dos grandes nomes do Bonsai Nacional.
Abraço
Realmente a Bonsai do Campo tem uma ótima qualidade e o Tramujas é realmente um dos grandes nomes do Bonsai Nacional.
Abraço
É do Clube do Bonsai ?
Pethrus Barros,
Desculpe a demora em responder, comprei em uma floricultura mas veio de Porto Amazonas da Belvedere Plantas, e lá é onde o Tramujas é o responsável!
Abraço.
Desculpe a demora em responder, comprei em uma floricultura mas veio de Porto Amazonas da Belvedere Plantas, e lá é onde o Tramujas é o responsável!
Abraço.