Reseda vermelho
Reseda vermelho
Re: Reseda vermelho
Daniel, o que se pode dizer?... shou, agora eu a colocaria num vaso de treinamento para se trabalhar melhor a estrutura aérea dessa maravilha!!
Esta resedá me lembrou uma visita que fiz ao Mestre Hidaka.
Algumas mudas que ele possuia estavam em escorredores assim, todas em "fase final de existência" e estavam belas.
Mas, acho que vale a pena a mudança urgente de recipiente.
Algumas mudas que ele possuia estavam em escorredores assim, todas em "fase final de existência" e estavam belas.
Mas, acho que vale a pena a mudança urgente de recipiente.
vc tem um tesouro em mãos, parabéns agora só resta educar a parte aérea. parabéns.
Show de resedá..parabéns.
Agora me diz uma coisa, onde consegue estes vasos? estou a procura de um desse tipo!
Agora me diz uma coisa, onde consegue estes vasos? estou a procura de um desse tipo!
Muito bom.
Também fiquei curioso pelos vasos.
Também fiquei curioso pelos vasos.
cara vc nao acredita... 20 reais cada, no shoping frei caneca em sao paulo...um casal de chineis baxinho..kk figuraaa.. os vasos sao importados e baratos.. tava meio que uma queima de estoque...deve ter alguma coisa la ainda...
Daniel, será que é possível conseguir e-mail deles para tentar uma compra pela internet? Sabe de algum contato?
Que achado, vasos bonitos a preço de banana...como queria achar um lugar assim....tive mais de 40 vasos destruidos pelas geadas e temperaturas muito baixas..tenho que comprar bons vasos, mas não é fácil $$$.
Alô !!!!
Agora a planta vai explodir mais ainda.
Parabéns pela condução da mesma.
Agora a planta vai explodir mais ainda.
Parabéns pela condução da mesma.
Muito bela sua planta parabéns!
Ótimo exemplar, estou aqui tentando adquirir umas que consegui através de estaquia !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
extorquia??? Não conheço vc esta estorquindo alguem?? rsrs desculpe a brincadeira não seria estaquia??
marcio gabiatti escreveu:extorquia??? Não conheço vc esta estorquindo alguem?? rsrs desculpe a brincadeira não seria estaquia??
O brigado pela ajuda amigo rsrsrsrsrrs!!!!!!!!!!!!!!!