ESTACAS AMORA COM 20 DIAS ! BROTANDO
amigos,acho que só uma das minhas estacas de amora não vingou,a que eu mais queria,mas não sei se é sedo para dizer se ela não vingou. as outras ,estão com brotação.
plantei dia 2 de outubro 2011 amanha fara 20 dias que as plantei.
1 delas não resisti tirei da areia pra dar uma olhadinha rss,mas a plantei imediatamente e reguei normalmente. minha surpresa foi achar formação de raizes mais ou menos 1 cm ,na espessura de um palito de fosforo, é muito legal,achei impressionante,agora é só esperar mesmo a brotação crescer. em breve coloco as fotos . e as estacas são bem grossinhas. acho que vão dar excelentes bonsais.
1ft - estaca com uns 40 cm altura
espessura pouca coisa menor que um frasco de detergente

Uploaded with ImageShack.us
abs
2 ft- média 18 cm altura
espessura um pouco mais que um cano de 3/4

3- ft uns 10 cm
espessura de um cano de 3/4

4- ft galho
bom essa ai o estilo nem preciso comentar né, ja nasceu pra coisa rss

5- ft altura uns 18 cm
espessura de uma lampada fluorescente grande

bom é isso depois tiro mais fotos das outras, que são só pedacinho de tronco na espessura de um cano de 3/4 e uns 13 cm de altura que sobraram e eu coloquei na areia pra ver se pegavam a maioria brota mesmo rss impressionante inclusive brotam com frutos rss
abs
plantei dia 2 de outubro 2011 amanha fara 20 dias que as plantei.
1 delas não resisti tirei da areia pra dar uma olhadinha rss,mas a plantei imediatamente e reguei normalmente. minha surpresa foi achar formação de raizes mais ou menos 1 cm ,na espessura de um palito de fosforo, é muito legal,achei impressionante,agora é só esperar mesmo a brotação crescer. em breve coloco as fotos . e as estacas são bem grossinhas. acho que vão dar excelentes bonsais.
1ft - estaca com uns 40 cm altura
espessura pouca coisa menor que um frasco de detergente

abs
2 ft- média 18 cm altura
espessura um pouco mais que um cano de 3/4

3- ft uns 10 cm
espessura de um cano de 3/4

4- ft galho
bom essa ai o estilo nem preciso comentar né, ja nasceu pra coisa rss

5- ft altura uns 18 cm
espessura de uma lampada fluorescente grande

bom é isso depois tiro mais fotos das outras, que são só pedacinho de tronco na espessura de um cano de 3/4 e uns 13 cm de altura que sobraram e eu coloquei na areia pra ver se pegavam a maioria brota mesmo rss impressionante inclusive brotam com frutos rss
abs