Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

NÃO BRIGUEM PELO SUMIÇO !!!

Angela Fernandes22/12/2005 22:57
NÃO BRIGUEM PELO SUMIÇO !!!
Amigos queridos !!!! 😂 😂 😂

Alguns amigos (POUCOS) devem estar sentindo falta da minha participação no forum, acontece que no meu trabalho, o final do ano me leva a loucura...... 😈 😈 😈

Não tenho hora para começar, nem muito menos hora para terminar.... Durante o dia ... nem pensar em entrar no forum.....

Me desculpem !!!!!!!!!!!!!!!!!

Abraços e smakão para todos

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:

P. S. ACHO QUE É HOJE QUE FAZ EXATAMENTE 1 ANO QUE PARTICIPO DESTE FORUM................... MUITO OBRIGADA MÁRIO !!!!!!!!!!!
Illex22/12/2005 23:01
Re: NÃO BRIGUEM PELO SUMIÇO !!!
Olá Angela,

É amiga notei a algum tempo seu sumiço repentino mesmo, mas trabalho vem em primeiro lugar mesmo, temos de trabalhar, pois sem ele nao formamos e alimentamos a familia, os Bonsai 😄 e nem damos rumo à vida, mas quando o final do ano ficar menos abrasivo sua frequencia aumenta, estamos esperando. Há! Já ia esquecendo, feliz um ano de Forum entao 😄 . Parabens e que sempre caminhe conosco. T+ amiga.

Abraços:

Illex
Mário A G Leal23/12/2005 00:39
Angela, somo nós que agradecemos a sua alegria contagiante. Como ficar sem a sua presença? Impossível!!!
Grande abraço.
Fábio23/12/2005 01:12
.
Ângela querida,

Espero que esse aperto passe logo e você volte a nos brindar com sua presença mais freqüentemente.
Um beijo grande,

"OH ETERNO EMBARCADO"
Nuvem_Branca23/12/2005 07:15
Ficamos à espera do teu rápido regresso! Bom Natal para ti!

😉 😉
charlesfmachado23/12/2005 07:46
Volte logo... sentimos sua falta Angela... eu digo isso porque você sempre responde meus posts. Obrigado e um feliz natal pra você e que em 2006 você participe ainda mais nesse fórum pra nos alegrar com seus comentarios. 😄

abraço
SAMI KHOZAM23/12/2005 14:25
Oi Angela
É uma epoca dificil...... Muita festa.........coquetel.......etc. etc.etc.
enfim muito trabalho. Estou em São Paulo e preocupado com nosso
projeto "Inga". Não sei se já foi lançado no forum. Vc tem como
verificar isso.
Beijos e
BOAS FESTAS A VC E TODOS OS FORISTAS