minhas estacas preciso de opiniões!
Amigos,sei que ainda falta muita coisa pela frente, mas gostaria que analisassem algumas estacas minhas, e me dissesem as possibilidades de estilo a seguir, isto apartir do tronco delas.
esta semana cortei alguns galhos que julguei desnessesários,pois ja quero começar com o pé direito rss
ai estão as fotos, as estacas são amora e flamboyant
OBS-as amoras estão frutificando, eu estou retirando todos os frutos que vão saindo,ja deram bastante frutos rss todo galho que nasce solta amora
esta é de flam, as manchas claras são pasta de dente com canela, a estaca tinha ums arranhõesinhos ai passei para protege-las
foto flam 1

Uploaded with ImageShack.us
foto flam 2

foto flam 3

AMORA 1

AMORA 2

AMORA 3

AMORA 4

AMORA 5

AMORA 6

Esta ultima é a mais fina, fazer o que né ,ela ja sai fora do meu objetivo masi gostei do posicionamento do tronco e dos galhos ,ai fiquei com dó de
me desfazer dela,mas assim mesmo o tronquinho dela regula a da espessura de um cabo de vassoura
TENHO MAIS UMAS, MAS PRA AGORA JA AJUDA.
agradeço a colaboração
abs
esta semana cortei alguns galhos que julguei desnessesários,pois ja quero começar com o pé direito rss
ai estão as fotos, as estacas são amora e flamboyant
OBS-as amoras estão frutificando, eu estou retirando todos os frutos que vão saindo,ja deram bastante frutos rss todo galho que nasce solta amora
esta é de flam, as manchas claras são pasta de dente com canela, a estaca tinha ums arranhõesinhos ai passei para protege-las
foto flam 1

foto flam 2

foto flam 3

AMORA 1

AMORA 2

AMORA 3

AMORA 4

AMORA 5

AMORA 6

Esta ultima é a mais fina, fazer o que né ,ela ja sai fora do meu objetivo masi gostei do posicionamento do tronco e dos galhos ,ai fiquei com dó de
me desfazer dela,mas assim mesmo o tronquinho dela regula a da espessura de um cabo de vassoura
TENHO MAIS UMAS, MAS PRA AGORA JA AJUDA.
agradeço a colaboração
abs