Caliandrinha despretensiosa
Caliandrinha despretensiosa
muito boa e bem conduzida.
se me permite um pitaco, eu podaria esse primeiro galho a esquerda, melhor dizendo, transformaria em jim e ligaria ao chari do tronco.
motivos, o 2º galho é mais grosso que ele.
tenho a impressão que ele esta puxando a inversão de conicidade que pode vir a ser um problema.
melhoraria a estrura primaria da planta, desde que ache um novo sogundo galho a esquerda acima do galho de fundo.
vlw
parabens pela excelente planta!
abraços
se me permite um pitaco, eu podaria esse primeiro galho a esquerda, melhor dizendo, transformaria em jim e ligaria ao chari do tronco.
motivos, o 2º galho é mais grosso que ele.
tenho a impressão que ele esta puxando a inversão de conicidade que pode vir a ser um problema.
melhoraria a estrura primaria da planta, desde que ache um novo sogundo galho a esquerda acima do galho de fundo.
vlw
parabens pela excelente planta!
abraços
Com certeza concordo com o felipe, com isso o primeiro galho não mas estaria com diametro menor que o segundo e acho que (o tronco ) a parte superior se desenvolveria com mais facilidade.
O Filipe tem razão, mas se não quiser cortar o galho, o bom seria deixar ele crescer livremente enquanto ia podando e desfolhando os demais regularmente, com isso o galho da esquerda igualaria o calibre.
Muito legal! acompanhando..
Ótima evolução...parabéns.