II Workshop Internacional da ANB - Robert Steven
bergson31/10/2011 12:35
II Workshop Internacional da ANB - Robert Steven
Felipe31/10/2011 13:25
Bergson,
Parabenizo todos os que estiveram neste grande Evento. A visão do Robert é uma coisa fenomenal, hein?!!!
Leo_31/10/2011 14:30
Nossa.... São maravilhosas essas plantas.
Alcides Junior31/10/2011 15:38
Grande Bergson, muito obrigado por partilhar conosco a sua cobertura fotográfica. Só tenho elogios ao evento!
😄 😄
Luiz Peregrino31/10/2011 17:30
Bergson e amigos da ANB,
Parabéns por mais este evento, tenho certeza que foi um sucesso, só pelo nível dos bonsai expostos já valeria a pena participar...
Bom ver aquele araça piroca do Luiz Galvão que foi trabalhado pelo Nacho no evento aqui de Natal recuperado e participando desta exposição.
Muito obrigado por nos presentear com todas estas imagens...
Abraço,
Luiz Peregrino.
Elio31/10/2011 18:16
Bergson e toda equipe que organizou esse evento!
Parabéns! Tenho certeza de que foram dias maravilhosos!
Os nossos amigos bonsaístas aqui da APB, que estiveram presentes, só foram elogios!
Um abraço
Angela Fernandes31/10/2011 19:44
Amigo querido Bergson !!!!
Grata pela postagem.
Não me surpreendi com as plantas e tudo o mais.
No Nordeste é isso aí.....grnde receptividade, plantas magníficas e amigos juntos.
Aliás, isso está se tornando normal entre todos os bonsaistas deste imenso Brasil.
Sergivaldo, MEU MIGUINHO, seu viveiro está bem diferente....
bergson31/10/2011 22:28
Felipe,
Realmente Robert Steven é um profissional do bonsai diferenciado!!
bergson31/10/2011 22:36
Leo,
A cada visita que fazemos aos amigos ficamos surpresos com as novidades!!
bergson31/10/2011 22:37
Alcides,
Obrigado pelas palavras. Continuarei a postar as fotos!!
bergson31/10/2011 22:42
Luiz,
Realmente ficamos felizes pelo bom resultado do evento, uma festa onde os amigos se fizeram presentes.
Elio,
Continuaremos esperando por você. Tudo o que tem acontecido com a arte bonsai no nordeste é resultado da união de um grupo.
Cara Ângela,
Ainda faltam muitas fotos. Nosso amigo Sergivaldo está radiante com o sucesso de nosso eventos. No próximo ano tem Recife e Fortaleza, se organize e venha participar.
Sergivaldo03/11/2011 09:59
Meus caros amigos,
Foi um evento para deixar saudades....
A vinda do Robert Steven, pela primeira vez no Brasil, e a oportunidade de realizar um grande evento de bonsai na Paraíba, também pela primeira vez, são coisas que não conseguimos expressar com palavras.
A participação em massa dos associados da ANB, vindos de todos os Estados Nordestinos é a prova de que estamos unidos, trilhando pelo mesmo caminho.
E, a participação efetiva de renomados bonsaístas, vindos de diversas regiões do país, abrilhantaram ainda mais essa festa.
Ao Robert Steven, a todos os associados, aos que nos visitaram, o pessoal da Bonsai Sul, da Associação Paranaense de Bonsai, da Associação Goiana de Bonsai, o pessoal de São Paulo, do Rio de Janeiro, demais Estados e, especialmente, ao Mário Leal, que além de abrir esse espaço para a divulgação dos nossos eventos, nos honrou com sua presença, meus sinceiros agradecimentos.
Agora é trabalhar para o próximo evento, em abril/2012, onde teremos a oportunidade de ver e aprender com o Marco Invernizzi, da Itália.
Minha querida amiga Ângela, obrigado pelo elogio exagerado e doce de sua parte. Planeje suas férias para abril próximo e nos brinde, mais uma vez, com sua visita.
Um grande abraço!!
Charles03/11/2011 10:48
Meus grandes amigos Sergivaldo e Bergson....
Não é a primeira vez que parabenizo a organização de voces do Nordeste. Apenas vendo estas fotos e comentários, e lamentando a impossibilidade de ter participado do evento, fica claro que o sucesso deste evento não é fruto do acaso, mas resultado de trabalho sério e comprometido!
Fica evidente o profissionalismo aplicado no planejamento e realização deste evento, andando lado a lado com o clima de descontração, fraternidade e a já famosa hospitalidade de voces todos!
Parabenizo a todos pelo maravilhoso trabalho, assim como exemploe inspiração que oferecem a todos do meio do bonsai!
Um grande abraço,
Charles
Filipe Henrique03/11/2011 11:15
Eita coisa boa eim!
ah se eu pudesse e meu dinheiro desse!
rsrsrs
parabens a todos que organizaram o evento e aos que puderam pretigiar!
grande abraço
bergson03/11/2011 19:56
Meu caro amigo Charles,
Agradeço sinceramente suas palavras!!
Felizmente conseguimos tornar realidade um sonho tão bem e longamente sonhado, somente a união é que possibilitou essa realização. E faço questão de ressaltar e agradecer a perseverança de Sergivaldo.
Filipe,
É bom fazer uma poupança para poder estar conosco nos eventos!!!
E como todos já falaram muito, vou agradecer mais um pouco colocando mais fotos do evento!!!
Dia 22/10/2011
Flagrantes
Estilos
Vendas
Reunião ANB
Demonstração Robert Steven - Manhã de Sábado

Edson M. Mori05/11/2011 13:37
Meu amigo Bergson, parabéns pelas fotos e pelo evento. E também a todos da organização. Com certeza no próximo ano estarei por aí. Alem do grande mestre Robert Steven e das belas plantas expostas, fiquei com muita saudade de ver grande parte do pessoal que ama esta arte neste evento. Abraço Edson
Leo_05/11/2011 22:40
Muito legal todas essas fotos! parabéns pra todos que foram nesse workshop.
Eu um dia começo a participar.
nickyfury06/11/2011 09:39
bonsai
Bergson, meu amigo, certamente voces nivelaram por cima esse magnifico evento, como todos podemos comprovar pelas imagens apresentadas. Além do grande momento, das inesqueciveis e valiosas informações obtidas junto ao grande criador que é o mestre Steven, certamente o resultado alcançado foi muito além das mais otimistas expectativas.
Parabenizo voce e todos os grandes amigos que contribuíram para esse marco do bonsai no nordeste, que souberam tão bem polarizar, e que certamente irá constar, doravante, do nosso grande calendário nacional de bonsai.
É assaz gratificante, em minha opinião, ver quão longe avança o bonsai no nordeste, com um alcance que busca posição irremovível no cenário do bonsai nacional, firmando-se como mais um grande marco, não só pela grandiosidade de seu evento, mas pela qualidade técnica dos trabalhos mostrados. Que continuem sempre firmes nessa direção e sempre brilhando forte, são meus sinceros votos à sua Associação.
Marcio Misso07/11/2011 10:41
Muito bacana!!
O cara veio da Indonésia, show demais!!!!
Abraços
Diogo Justiniano de Holan19/12/2011 14:38
Só tenho que dizer que todos os envolvidos estão de parabéns.
Cada vez mais se solidifica o bonsai em nosso país.
Realmente deve ter sido um envento magnífico.
Abraço a todos.