Umus
Este Umus foi meu primeiro transplante, fiz isso na cozinha do apartamento , vcs não imaginam como minha esposa ficou feliz ao chegar em casa kkkk
paguei 10 R$ nesta planta , que tem futuro hein , estava com raízes bem grossas , tive bastante trabalho para tira-las , mas graças a Deus ela esta muito bem , engraçado tirei uns 60% de raízes e ela reagiu bem dos aceres não tirei raízes e mesmo assim ele sentiram por que será ???
Quantos anos deve ter esta planta ??
substrato
60% Cascalho mineiro
30% tijolo Moido
10% Biomix
esta drenando muito bem , nem parece que tem terra ?? não sei se é bom ou ruim conto com a ajuda dos irmãos ???
Abs
Seguem fotos
chegou assim

passou 20 horas na solução de tiamina

submersa na solução

ficou assim o vaso é bonito vai , pode não ser nos padrões mas neste vaso ele terá um crescimento mais rápido

Substrato Drena que é uma benção !!!! será ???

valew
paguei 10 R$ nesta planta , que tem futuro hein , estava com raízes bem grossas , tive bastante trabalho para tira-las , mas graças a Deus ela esta muito bem , engraçado tirei uns 60% de raízes e ela reagiu bem dos aceres não tirei raízes e mesmo assim ele sentiram por que será ???
Quantos anos deve ter esta planta ??
substrato
60% Cascalho mineiro
30% tijolo Moido
10% Biomix
esta drenando muito bem , nem parece que tem terra ?? não sei se é bom ou ruim conto com a ajuda dos irmãos ???
Abs
Seguem fotos
chegou assim

passou 20 horas na solução de tiamina

submersa na solução

ficou assim o vaso é bonito vai , pode não ser nos padrões mas neste vaso ele terá um crescimento mais rápido

Substrato Drena que é uma benção !!!! será ???

valew