Indy11/11/2011 22:47
Eu sou....
Olá Pessoal! Sou amante da natureza desde sempre. Quando eu era pequena minha vizinha pedia prá eu plantar umas plantinhas, ela dizia que eu tinha a "mão boa" para plantas, eu acreditava. Trinta anos se passaram e eu continuo à plantar e plantar, acho que sem pensar minha vizinha me direcionou nesse lindo caminho. Sou a Raquel, casada, tenho 42 anos, há 06 anos moro numa chácara em Arujá, é o nosso pequeno Paraíso. Aqui estou realizada, tenho espaço para ainda continuar à plantar e plantar.
Bonsais me fascinam pela delicadeza dos detalhes, delicadeza e força caminham juntos, uma árvore tão pequena e tão grande ao mesmo tempo. Uma verdadeira obra de arte. Espero aprender um pouco sobre essa arte.
Mcdonald11/11/2011 23:28
Seja muito bem vinda Indy... Legal que tem espaço... cuidado que vicia viu..... rs
abraço
SMART212/11/2011 23:32
bem vindo amigo qualquer duvida e so falar
SEKI - Elio Luis Secchi14/11/2011 23:18
Olá Indy, seja bem-vinda a este espaço. Espero que encontre aqui muita informação para iniciar nesta fascinante arte. E os colegam tem razão vicia mesmo... mas é um vício que só faz bem.
Eu também moro numa chácara e costumamos dizer que foi a melhor decisão de nossas vidas. Se tem qualidade de vida e felicidade plena...
Se precisar estamos aí.
Abraço
Indy15/11/2011 11:12
Dúvidas
Olá Pessoal!
Tenho algumas dúvidas: como faço para postar fotos para vcs darem uma olhada?
No meu vizinho tem pés de pinheiro, e sementes voaram para cá e nasceram mudas. Algumas plantei em pequenos vasinhos e já tem 02 anos de vida, troco a terra 01 vez por ano e cortei algumas raízes. Já tem um ou dois galhos pequenos.
Gostaria de enviar a foto para vcs me dizerem que pinheiro é esse e se eu poderia iniciar a técnica do bonsai, ou se já é tarde demais para isso.Obrigada à todos pela calorosa recepção! 😄
SEKI - Elio Luis Secchi16/11/2011 19:15
Indy, procure na página do Fórum, bem lá em baixo FOTOGRAFIA ali tem todas as dicas para postar fotos, nas mais diversas modalidades.
abraço