Brainner Roger
E ai Pessoal, meu nome e Brainner Roger tenho 26 anos, e estou envolvido nesta arte que é o cultivo de Bonsai a mais ou menos uns 4 anos, meu interesse surgiu atraves do irmão Chris Roger que ja tem vários bonsais, a vendo e ajudando ele no dia a dia me interessei adiquiri meus exemplares e de pouco a pouco vou aprendendo a cada dia, nao sou muito teorico sou mais pratico.... Certa vez neste forum vi um comentário de algum dos colegas que disse assim "bonsai, alem do estilo pre definido também tem o gosto pessoal, o toque pessoal." eu concordo e tento seguir isso, tudo com meu estilo pessoal gosto de ver varias fotos, adoro em particular plantas frutiferas, jaboticabas, acerolas, pitanga, hoje em minha coleção possuo: 3 jaboticabas, 3 acerolas, 4 primaveras, 1 flaboyant, 2 buchinhos, 1 Tuia, e algumas outras que nao conheço a especie ainda. Adoro o pessoal do forum, desde que me cadastrei ja vi chegar muita gente nova, nao sou um opinador nato pois como eu disse nao tenho muita teoria, mas as vezes arisco alguns comentários, mais vou em todos os forum´s e vejo a todas as postagens e comentários dos Colegas, moro em Goiania - Goias. Um forte abraço a todos e desculpa a foto, to meio fora de forma mais e a unica que eu tinha, minha maquina digital estragou.... ate mais pessoal..