Buga desacreditada
Essa Primavera eu comprei por 10 reais em um garden há um bom tempo. Estava jogada em um canto e eu a trouxe para casa.
Quando postei aqui no forum, muitos me disseram que era melhor planta-la em algum canto e arrumar uma muda melhor.
Claro que hoje após alguns anos eu não compraria uma muda dessas para nossa finalidade, porém, não desisti da planta e posto aqui algumas "fases" até chegar nos dias de hoje. Ainda tem um longo trabalho, mas acho que persistir foi o caminho mais demorado, porém, de grande aprendizado e com um resultado que me deixa de certa forma "feliz" com a planta.
um abraço a todos e aceito sempre sugestões..!
aqui quando chegou em casa e a primeira foto colocada no forum..rs

após primeira tentativa de algum rumo... não riam...rs

após poda drástica

desenvolvendo

primeira ideia de formação...mas não estava me agradando essa "bolinha"

E após uma mudança mais radical, buscando um estilo mais harmonioso, segue a ultima foto tirada da planta na semana retrasada.

Quando postei aqui no forum, muitos me disseram que era melhor planta-la em algum canto e arrumar uma muda melhor.
Claro que hoje após alguns anos eu não compraria uma muda dessas para nossa finalidade, porém, não desisti da planta e posto aqui algumas "fases" até chegar nos dias de hoje. Ainda tem um longo trabalho, mas acho que persistir foi o caminho mais demorado, porém, de grande aprendizado e com um resultado que me deixa de certa forma "feliz" com a planta.
um abraço a todos e aceito sempre sugestões..!
aqui quando chegou em casa e a primeira foto colocada no forum..rs
após primeira tentativa de algum rumo... não riam...rs
após poda drástica
desenvolvendo
primeira ideia de formação...mas não estava me agradando essa "bolinha"
E após uma mudança mais radical, buscando um estilo mais harmonioso, segue a ultima foto tirada da planta na semana retrasada.