Caliandra Linda , 3 anos e meio
basmooca27/11/2011 21:31
Caliandra Linda , 3 anos e meio
Nikkei 10028/11/2011 08:51
Galhos bem distribuídos, vai render uma planta bonita.
Talvez se encurtar os galhos pode ter uma ramificação secundária mais próxima do tronco, o que deixará os galhos mais bonitos e densos
Ricardo L C28/11/2011 09:07
SHOW DE BOLA
ESSES ENCONTROS VÃO RENDER BELAS PLANTAS.
VAMOS COMBINAR PRA IR NO DOMINGO HEIN.
ABÇ
Tiago R28/11/2011 10:09
Muito bela. Quero ver com a folhagem.
Mcdonald28/11/2011 12:05
Nooooossa.. a última foto ficou meio esquisita..
Esse primeiro galho da esquerda que está cruzando tudo nem parece que é de fundo. Ainda bem que é só na foto,...
Vamos esperar a bichinha se recuperar...
Bass.. Nada de adubação e quanto mais sol melhor para que suas folhas fiquem pequenininhas...
Abraço meu véi.
basmooca28/11/2011 16:12
já esta fritando kkkkkkkk
Abs v
Rogerio Shiratori29/11/2011 19:33
muito bacana MC, tá ficando boa..!!! Tenho uma , mas ainda esta engatinhando.
Vamos ver se marcamos algo para as próximas semanas, tirei o gesso e logo estou com a mão afiada novamente.
um abraço
SEKI - Elio Luis Secchi30/11/2011 23:08
Bela planta. Muito bonita mesmo. E o trabalho de aramação e distribuição de galhos ficou muito bom. Apenas eu encurtaria um pouco o último galho à esquerda, mostrados nas últimas fotos da planta finalizada. Ele, sendo o último está mais longo do que os mais baixos. Além disso ele está mais forte e a solução é ir podando ele a fim de privilegiar o crescimento dos galhos mais baixos que devem ser maiores e mais fortes.
No mais, excelnte trabalho. parabéns.
abraço
Mcdonald01/12/2011 09:03
Rogerio Shiratori escreveu:
muito bacana MC, tá ficando boa..!!! Tenho uma , mas ainda esta engatinhando.
Vamos ver se marcamos algo para as próximas semanas, tirei o gesso e logo estou com a mão afiada novamente.
um abraço
Shira.. a planta não é minha não...rs...
Eu só dei um talentinho pro amigo Daniel (bassmoca).
Abraço
prumodeq01/12/2011 20:41
São as plantas do Tramujas se espalhando pelo Brasil!
No próximo transplante, incline um pouco a árvore para a direita, para que a copa fique alinhada com a base, e que o movimento do tronco fique mais harmonioso.

Mcdonald01/12/2011 21:27
prumodeq escreveu:
São as plantas do Tramujas se espalhando pelo Brasil!
No próximo transplante, incline um pouco a árvore para a direita, para que a copa fique alinhada com a base, e que o movimento do tronco fique mais harmonioso.

Apoiado...
Mas isso Bass, só daqui um ano mais ou menos... Ela foi transplantada não faz muito tempo...
Abrass
basmooca01/12/2011 21:56
fechado Mac
Abs
basmooca18/12/2011 13:01
Rodrigo Tavares18/12/2011 18:59
Não sei se vcs concordam, mas acho que faltou mais profundidade...
Será impressão minha?
Donegá18/12/2011 20:57
Fala Galera, Mc, Basmooca, Marcio,
Belo exemplar, o Mc sempre se superando, tá cada vez mais avançado no trabalho. Belo trabalho amigo.
Qdo foi o encontro? Fiquei fora desse, me avisem no próximo.
Abraços.
Anderson Neuhaus19/12/2011 00:03
órimo material parabens..
Mcdonald19/12/2011 00:40
Donegá escreveu:
Fala Galera, Mc, Basmooca, Marcio,
Belo exemplar, o Mc sempre se superando, tá cada vez mais avançado no trabalho. Belo trabalho amigo.
Qdo foi o encontro? Fiquei fora desse, me avisem no próximo.
Abraços.
Faaaala Marcião...
Cara.. faltou vc lá véio... Fez uma falta danada.... Meu... está intimado a comparecer no próximo...rs...
Tentei te ligar aquele dia mas não consegui, deu pau no meu telefone véi...
Vc anotou meu nextel? se não te passo por mp. A oi aqui em SP tá osso.
Abração
basmooca19/12/2011 09:25
Rodrigo Tavares escreveu:
Não sei se vcs concordam, mas acho que faltou mais profundidade...
Será impressão minha?
Rodrigão blz ?
Então meu velho acho que é impressão e o fotografo que vos fala que não manja de foto, vou tirar de uns ângulos melhores
abraços !!!
edmarcos19/12/2011 16:22
Sugestão
Pessoal, como eu já disse aqui, sou iniciante e, como todo iniciante, fico ancioso por já colocar a mão na massa....
Fiquei apaixonado com os ficus e já vou comprar um.
No entanto eu queria uma planta assim que eu pudesse comprar a já iniciar o trabalho e, logicamente, que fosse de fácil manejo.
Vocês podem me sugerir algumas espécies?
Rodrigo essa sua é viveiro especial para bonsais ou não?
Desde ja agradeço,
basmooca19/12/2011 17:08
Donega , sentimos sua falta, no próximo vc esta intimado
Abs
Eliseu Santos19/12/2011 22:04
oi basmooca,
cara nao me concidero nem iniciante no bonsai ainda mas vou tentar dar uma ideia se nao for legal saberei que errei dinovo ainda bem que a planta nao e minha porque se fosse teria feito @@%$@!¨#, mas como e uma bela planta e sua, vai ai a ideia e se for boa saberei que estou no caminho certo abração e muita sorte ai com todos os trabalhos que fizer.

Donegá21/12/2011 09:08
Amigos,
Quem sente mais falta com certeza sou eu, nada cm estar c/ os amigos trabalhando c/ oq a gente gosta. Fico aguardando o proximo encontro ansiosamente.
Gde abraco