Leucenas briga dura...
Amigos depois de tanto cobrar estas Leucenas mesmo nao acreditando nelas estou teimando, planta muito chata, é adubar e ela descontrola, suas folhas ficam gigantes, é secar um pouquinho o solo, e ela perde todas as folhas, seu nebari nao se desenvolve onde deveria, proximo ao tronco, somente na parte mais baixa do vaso...
Quando coletei, nao gostei dos galhos proximos ao solo, em alguns meses coloquei ela pra cima, e apareceu isso ai .....
Quando coletadas...
Sao duas plantas diferentes, esta é a primeira e a que mais gosto....

Hoje esta assim, após 1 ano ou mais....

Estou brigando com os galhos que teimao surgir no tronco, mas gosto mesmo sendo mais finos que os antigos, quero uma copa densa, nada de refinamento forçado a planta nao tem folhas compactas como um piteco, entao nao pode refinar muito, pois a copa fica muito rala...

Ideia do porte....

Esta é a segunda, que nao gosto pois tem uma inclinação que é uma coisa, nao importa amarrar tracionar, ela teima a cair de lado pela falta de cuidados kkkkkkk....

Quando coletei, nao gostei dos galhos proximos ao solo, em alguns meses coloquei ela pra cima, e apareceu isso ai .....
Quando coletadas...
Sao duas plantas diferentes, esta é a primeira e a que mais gosto....

Hoje esta assim, após 1 ano ou mais....

Estou brigando com os galhos que teimao surgir no tronco, mas gosto mesmo sendo mais finos que os antigos, quero uma copa densa, nada de refinamento forçado a planta nao tem folhas compactas como um piteco, entao nao pode refinar muito, pois a copa fica muito rala...

Ideia do porte....

Esta é a segunda, que nao gosto pois tem uma inclinação que é uma coisa, nao importa amarrar tracionar, ela teima a cair de lado pela falta de cuidados kkkkkkk....