Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Luan - Tocantins

LuanRibeiro16/12/2011 11:30
Luan - Tocantins
Olá pessoal,

Meu nome é Luan, resido em Palmas-TO.
Sempre tive o interesse na arte bonsai, porém nunca a tinha desenvolvido pela falta de informação e conhecimento, já que no meu estado não conheço nenhum bonsaísta.

Meu primeiro bonsai foi um Jacaré, que ganhei da minha namorada, como o clima aqui é quente e seco e pela minha falta de experiência ele morreu. Esse episódio me fez buscar informações sobre as melhores espécies para o clima daqui. Hoje tenho dois bonsai já formados, uma Caliandra e uma Jabuticabeira e estou encaminhando um Ipê-Amarelo e um Jacarandá (ambas nativas da região), sem contar nas outras inúmeras mudas. Descobri o fórum através da compra do ABC do Bonsai e espero agora coletar o maior numero de informações possíveis com os colegas foristas.

Grande abraço a todos.
😄
Mcdonald17/12/2011 19:25
Seja muito bem vindo Luan,...

Abração
caiomalk18/12/2011 13:42
Re: Luan - Tocantins
Olá Luan

Seja muito bem vindo.

Abraços
LuanRibeiro19/12/2011 23:36
Valeu pessoal!

Caiomalk, to de passagem em Brasília agora no final do ano, pode me indicar alguma loja especializada em bonsai?

Abraços
caiomalk20/12/2011 10:18
LuanRibeiro escreveu:
Valeu pessoal!

Caiomalk, to de passagem em Brasília agora no final do ano, pode me indicar alguma loja especializada em bonsai?

Abraços

Vixi cara, agora vc me pegou, eu não conheço nenhuma loja especializada, mas vou te indicar um amigo que com certeza poderá te ajudar,
ele está aqui no forum também, o nome dele é Nikyfury.

Abração e boas festas
:mrgreen:
Diogo Justiniano de Holan05/01/2012 13:46
Seja bem vindo ao fórum Luan,

Abraço,
Rogério30/01/2012 00:49
Seja bem vindo!