Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

NATAL, que tal enfeitar um bonsai para variar?

nickyfury23/12/2011 20:26
NATAL, que tal enfeitar um bonsai para variar?
É uma época festiva, e por isso mesmo temos que nos desdobrar e sermos um pouquinho mais criativos. Ao invés de usar a mesma "arvore" fajuta, feita de madeira e material plastico, que tal pegarmos um dos nossos bonsai e pendurar algumas bolas nele? Dessa maneira agregamos ao espírito natalino um pouco mais de "vida". Vejam alguns exemplares:

Não é o tamanho da arvore nem a quantidade de enfeitas que irão transformar nosso bonsai em uma linda arvore de natal. Simplicidade tambem ajuda, bastante. O importante é o espírito, a alma, o sentimento. Vejamos mais algumas ótimas idéias:

Não tem neve? inove, use isopor:

Desejo a todos os foristas, colegas e amigos, um feliz natal, um próspero e feliz ano novo, repleto de grandes ou pequenas realizações, e muitos bonsai para trabalhar e enriquecer nossos viveiros.
luiz Fernando23/12/2011 22:51
.
Meu Amigo xara, feliz Natal e um Próspero Ano Novo e para todos meus Amigos do Forum.
José Reinaldo24/12/2011 16:50
A ideia é otima.

A todos um feliz natal e um prospero ano novo, cheio de paz, saude e muitos bonsai.
zeluiz24/12/2011 18:15
Alguns anos atrás fiz uma árvore de natal com um bonsai de buxinho e ficou linda, pena que não tenho fotos.