Vendo Osmocote Plus 15-9-12 para 8 a 9 meses Scotts
Colegas do Forum.
Fiquei a procura de osmocote plus 15-9-12 de 8 a 9 meses por muito tempo na minha cidade. e varios sites, com isso consegui depois de muito tempo comprei. mais tive um problema grande... O saco era grande com 23kg... com isso pensei em vender qualquer quantidade.
Se eu ficar com tuido vou demorar uns 10 anos p acabar. Rss
Quem se interessar e so entrar em contato comigo via MP.
Se alguem tiver ferramentas para trocar tbm aceito como pagamento.
Lembrando que e um dos mais recomendados fertilizantes aqui no fórum.
Através de uma única adubação e o fornecimento contínuo dos nutrientes durante o desenvolvimento de muda, Pre bonsai ou bonsai já formado, o Osmocote proporciona um melhor aproveitamento dos elementos, sem excesso de nutrientes ou falta, ambos prejudiciais ao desenvolvimento desta. Cada grânulo de Osmocote contém todos os nutrientes presentes na formulação, encapsulados por uma resina orgânica biodegradável, cuja tecnologia patenteada determina a longevidade da liberação. Após a total liberação dos nutrientes a resina é degradada, sem prejuízo ao meio ambiente. Osmocote é formado por grânulos bastante uniformes, o que proporciona facilidade no manuseio e melhor distribuição do produto na terra ou substrato onde é aplicado.
NO LINK ABAIXO QUEM QUISER VER AS ESPECIFICAÇÕES TECNICAS DO PRODUTO.
(ingles)
http://everris.us.com/sites/default/files/PS_903246_Eng.pdf
VOU VENDER BEM BARATO. ATE PELA METADE DO PREÇO DOS SITES que eu já pesquisei ( e nao foram poucos ).
Lembrando os que os sites que vendem são de liberação de apenas 3 a 4 meses.
Ps.: Produto de alta qualidade IMPORTADO DOS EUA.
Fiquei a procura de osmocote plus 15-9-12 de 8 a 9 meses por muito tempo na minha cidade. e varios sites, com isso consegui depois de muito tempo comprei. mais tive um problema grande... O saco era grande com 23kg... com isso pensei em vender qualquer quantidade.
Se eu ficar com tuido vou demorar uns 10 anos p acabar. Rss
Quem se interessar e so entrar em contato comigo via MP.
Se alguem tiver ferramentas para trocar tbm aceito como pagamento.
Lembrando que e um dos mais recomendados fertilizantes aqui no fórum.
Através de uma única adubação e o fornecimento contínuo dos nutrientes durante o desenvolvimento de muda, Pre bonsai ou bonsai já formado, o Osmocote proporciona um melhor aproveitamento dos elementos, sem excesso de nutrientes ou falta, ambos prejudiciais ao desenvolvimento desta. Cada grânulo de Osmocote contém todos os nutrientes presentes na formulação, encapsulados por uma resina orgânica biodegradável, cuja tecnologia patenteada determina a longevidade da liberação. Após a total liberação dos nutrientes a resina é degradada, sem prejuízo ao meio ambiente. Osmocote é formado por grânulos bastante uniformes, o que proporciona facilidade no manuseio e melhor distribuição do produto na terra ou substrato onde é aplicado.
NO LINK ABAIXO QUEM QUISER VER AS ESPECIFICAÇÕES TECNICAS DO PRODUTO.
(ingles)
http://everris.us.com/sites/default/files/PS_903246_Eng.pdf
VOU VENDER BEM BARATO. ATE PELA METADE DO PREÇO DOS SITES que eu já pesquisei ( e nao foram poucos ).
Lembrando os que os sites que vendem são de liberação de apenas 3 a 4 meses.
Ps.: Produto de alta qualidade IMPORTADO DOS EUA.