Apresentaçao Rodrigo Fernandes
Boa noite a todos, meu nome é Rodrigo, sou do Rio de Janeiro/RJ, mas há 1 ano e meio me mudei pra Foz do Iguaçu/PR após passar em um concurso público. Sou formado em Biologia pela UFRJ e escolhi essa carreira pois sempre fui apaixonado pela natureza e em especial pelas plantas. Durante a faculdade comecei a me interessar por bonsai, mas como nao tinha muito tempo para me dedicar a arte, fiquei apenas na teoria lendo algumas revistas e livros. Quando vim para Foz, conheci a minha esposa que também gosta muito de plantas e começamos a colecionar orquídeas (outra paixao minha). Foi entao que resgatei minha paixao por bonsai e resolvi voltar a estudar e começar a por em prática os poucos conhecimentos que adquiri. Nessas pesquisas pela internet descobri o forum e nao saí mais daqui. Praticamente todo dia entro no forum e aprendo muito com ele. Agora resolvi me registrar e começar a participar, postando minha plantas, minhas dúvidas, meus conhecimentos de biologia, adquirindo novos conhecimentos e fazendo novos amigos. Um abraço a todos, Rodrigo