Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Nova Revista Nacional

123
Márcio Iniciante06/03/2012 17:02
Dados para deposito
Boa Tarde,

Gostaria de saber como faço para assinar a revista.

Poderia me informar o valor do deposito e os dados bancários?

Grato,

Márcio
ROSIMEIRE E. G.08/03/2012 19:42
Olá! Também gostaria de assinar a revista. Como proceder?
Bonsai RS08/03/2012 21:27
Revista
Compre pelo site www.bonsairs.com.br e clique em revista.

Abraço!

Daniel
Bonsai RS
Ricardo Paiva08/03/2012 21:29
Atenção galera que tá "entrando" agora no post: vocês precisam ler o mesmo desde o princípio e já saberiam de tudo!
Mas vamos lá, dando uma forcinha:
acessar a página da Bonsai RS do Daniel - http://www.bonsairs.com.br/
Clicar em "Revista" e aí é só comprar.
Depois de confirmado o pagamento, você receberá por email um login e uma senha para acessar a revista.
ROSIMEIRE E. G.09/03/2012 10:35
Ops...foi mal!

Obrigada!
Mário César B Moro11/03/2012 22:14
Eu tinha dois exemplares da Revista ''Como cultivar bonsai'', da Casa Dois editora. Mas acho que não existe mais essa revista.

Não sei porque não tem revistas sobre bonsai. Eu seria um que compraria QUALQUER revista sobre bonsai que visse em bancas, e sei que muitos também.

Se sair essa impressa com certeza vou assinar.
luiz Fernando14/03/2012 21:52
.
Oi Daniel ja fiz o deposito, enviei e-mail p/ voces da confirmação do Deposito e nada de resposta. te enviei uma mp e nada de resposta, oque devo fazer mais, esperar, esperar 🙁

Luiz Fernando
Bonsai RS15/03/2012 16:47
Revista
Boa tarde Luis

Desculpe mas não recebi seu e-mail confirmando o depósito.
Realmente havia o valor na conta, mas como não sabíamos de quem era não podíamos liberar.
Estou liberando e em 5 minutos estará ok.

Abraço

Daniel
Bonsai RS
Donegá16/03/2012 21:47
Olá Daniel,

Grande iniciativa, parabéns. O número de apaixonados pela arte está aumentando e a carência de uma boa publicação do gênero se torna obvia.

Iniciei um blog há algum tempo, se quiser colocar o banner p/ divulgação da revista é só falar, só ñ sei cm se faz isso, rsrsrs, mas se souber damos um jeito de colocar um link lá.

www.naturabonsaibrasil.blospot.com

Abraço e muita sorte nessa empreitada.
MarcoBonsaiPoa17/03/2012 00:24
Achei legal a revista, mas não gostei do formato, pensei que poderia fazer o download do arquivo e ter disponível a qualquer hora no pc, sem internet, sem acesso, é como comprar o jornal e só poder ler ele na banca. Como está começando, acho que as coisas vão se ajustando com o tempo, fico na torcida pela mudança do método de distribuição e na continuidade das boas matérias editadas. Daniel, gostei, tem tudo pra embalar, pense na minha crítica!...
luiz Fernando17/03/2012 14:14
.
Valeu Daniel.
123