Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Reunião de Fevereiro de 2012

Fernando Magalhães16/01/2012 23:51
Reunião de Fevereiro de 2012
Olá Amigos, nossa reunião de mês de fevereiro será no dia 11, no segundo sábado do mês.

No primeiro sábado estará ocorrendo o Festival Japão-Minas no EXPOMINAS onde estaremos com nossa exposição nos dia 3 a 5 de fevereiro, maiores informações entre no site. www.bonsaimorrovelho.com.br

Precisamos definir o tema, estamos abertos a sugestões.
André Bax Jr.05/02/2012 21:24
Fernando,
eu tive uma ideia aqui que não sei se seria interessante...Lembrei do curso do David quando ele estava falando sobre o literato e vcs falaram que pra "entender" esse estilo era preciso conhecer bem os outros estilos básicos...
Ai pensei que talvez fosse interessante que durante algumas reuniões ou ou intercalando com outras vc escolhesse um ou dois estilos pra todos estudarmos e trabalharmos pra termos um conhecimento melhor de cada estilo... eu estava reparando que sempre que vejo fotos, nas plantas dos sócios do clube,e na internet e pelo menos pelo q eu percebi (posso estar errado) os estilos mais comuns são o Moyogi e Hokidachi... talvez os outros sejam menos comuns por falta de pratica e conhecimento não?

É uma ideia...teria q ver se todos concordam e se vc acha que seria interessante...
Fernando Magalhães24/02/2012 17:58
Cadê as fotos da reunião, o povinho enrolado!!!!!!!

Eu estava sem minha câmera esses dias, por favor, quem fotografou não deixe de posta para acompanharmos os trabalhos.
Fernando Magalhães24/02/2012 18:04
Vamos encontrar esse final de semana dia 25 aqui no viveiro para trabalhar nossas plantas, quem puder apareça.