Meu pequeno viveiro.
Em 7 meses de pura dedicação a arte bonsai a evolução de meu viveiro me deixa bastante feliz.Gostaria de dividir com os amigos do fórum, que em tantas dúvidas me ajudaram essa alegria. Lembrando sempre que dicas sobre manutenção serão muito bem vindas gente, pois ainda nem comecei a engatinhar nesta arte tão bela...
Tudo começou em julho de 2011, com a compra de um buxinho em um supermercado, e seu transplante para um vaso melhor... Logo arrumei mais 3, uma Caliandra, uma Tuia, e um pequeno Shimpaku...
10.06.11

Uploaded with ImageShack.us
Logo parti pras primeiras tentativas de Yamadori...
17.07.2011

Mais mudas, a familia ficando apertada na prateleira...
10.08.2011

Novas prateleiras...e mais mudas. (Nessa hora começa a rolar ciume da noiva...)kkk
22.08.2011

E como o viveiro esta atualmente...
22.12.2011

A importancia desse forum é fundamental para a divulgação da arte. Por exemplo, a estrutura da ultima preteleira, eu aprendi a fazer aqui, vendo o viveiro do Sr Elio e copiando... Agradeço imensamente a ajuda de todos, e espero um dia me encontrar na posição de poder ajudar mais.
Tudo começou em julho de 2011, com a compra de um buxinho em um supermercado, e seu transplante para um vaso melhor... Logo arrumei mais 3, uma Caliandra, uma Tuia, e um pequeno Shimpaku...
10.06.11

Logo parti pras primeiras tentativas de Yamadori...
17.07.2011

Mais mudas, a familia ficando apertada na prateleira...
10.08.2011

Novas prateleiras...e mais mudas. (Nessa hora começa a rolar ciume da noiva...)kkk
22.08.2011

E como o viveiro esta atualmente...
22.12.2011

A importancia desse forum é fundamental para a divulgação da arte. Por exemplo, a estrutura da ultima preteleira, eu aprendi a fazer aqui, vendo o viveiro do Sr Elio e copiando... Agradeço imensamente a ajuda de todos, e espero um dia me encontrar na posição de poder ajudar mais.