Marco Nascimento09/01/2006 20:01
Outra Caliandra
Illex09/01/2006 22:49
Re: Outra Caliandra
Olá Marco,
É sempre bom ver a evolução das plantas, queria eu ter muitos arquivos apra postar, mas nao tenho 🙁 . É muito linda esta sua caliandra com o tempo o trabalho so tende a melhorar, e destes tipos de platnas que fazem o show. T+ amigo.
Abraços:
Illex
Marco Nascimento09/01/2006 23:08
Realmente Ilex, fotografar sempre as plantas é muito legal, quando vi a foto de como ela veio, nem acreditei, realmente estava horrorosa, acho que consegui dar uma boa melhorada, mas ainda tem muito trabalho pra ser feito nela...
Um abração.
Angela Fernandes09/01/2006 23:31
Grande Marco !!!!!!!! 😂 😂 😂
Muito legal quem pode fotografar a evolução das plantas......
Esta planta por exemplo, de início acho que ninguém dava nada para ela e veja a evolução........... como ela mudou, como ela está mais bela, viçosa e completamente diferente..........
PARABÉNS !!!!!!!!! 😄 😄 😄
Agora uma opinião bem leiga.......... tira os matinhos que ela ficará mais bela ainda..... hihihi 🙄 🙄 🙄 🙄 🙄
Bjs
Angela - eterna aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
rodrigo dallas10/01/2006 08:36
....
otimo trabahlo
parece até que a planta nao é a mesma!
ficou muito bom mesmo
Ivo Seixas Rodrigues11/01/2006 00:39
SHOW DE BOLA ESSA CALIANDRA!!!
Daniel.Viterbo11/01/2006 11:51
Olá Marco,
Parabéns cara. Ótimo trabalho. Dá pra ver pela evolução que você realmente trabalha muito bem.
Abraço,
Daniel
ANDRADE11/01/2006 12:12
GRANDE MARCO
BELEZA DE TRANSFORMAÇÃO VC FEZ NESTA PLANTA .PARABENS!
SO APROVEITANDO A OPORTUNIDADE GOSTARIA DE SABER SE VC POSUI SEMENTES DE CALIANDRA BRANCA ? É QUE A ANGELA MENCIONOU EM OUTRO TOPICO QUE VC TERIA EU GOSTARIA DE ADQUIRIR ALGUMAS SE VC TIVESSE PARA TROCA.
Marco Nascimento11/01/2006 19:49
Não tenho sementes da caliandra banca, a Angela já tinha me perguntado uma vez. ok?
Um abraço.
Fernando Souza13/01/2006 01:57
E aí Marcão, Tudo bem?
Mais uma seqüência de tirar o chapéu. Se você vem tirando fotos da evolução de todas as suas plantas (e haja planta) desde o começo, não vão faltar boas sequências como essas.
Nas caliandras já dá pra ver que tu manda bem e pelos PNs que eu vi na sua casa, dá pra ver que vem muita coisa boa por aí.
Um grande abraço e sucesso,
Fernando.
Alexandre S. Coelho14/01/2006 11:14
Oi Marcos
Parabéns pela visão futurista 😂 😂 😂 ... ficou muito bom ❗
abraços