Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Outra Caliandra

Marco Nascimento09/01/2006 20:01
Outra Caliandra
Essa outra tb é da mesma época, comprei do Luciano de Terê, mas ela estava muito abandonada, sem falar que estava envasada com sua inclinação do tronco para trás, resolvi mudar tudo nela...

espero que gostem, um abraço.
Illex09/01/2006 22:49
Re: Outra Caliandra
Olá Marco,

É sempre bom ver a evolução das plantas, queria eu ter muitos arquivos apra postar, mas nao tenho 🙁 . É muito linda esta sua caliandra com o tempo o trabalho so tende a melhorar, e destes tipos de platnas que fazem o show. T+ amigo.

Abraços:

Illex
Marco Nascimento09/01/2006 23:08
Realmente Ilex, fotografar sempre as plantas é muito legal, quando vi a foto de como ela veio, nem acreditei, realmente estava horrorosa, acho que consegui dar uma boa melhorada, mas ainda tem muito trabalho pra ser feito nela...
Um abração.
Angela Fernandes09/01/2006 23:31
Grande Marco !!!!!!!! 😂 😂 😂

Muito legal quem pode fotografar a evolução das plantas......

Esta planta por exemplo, de início acho que ninguém dava nada para ela e veja a evolução........... como ela mudou, como ela está mais bela, viçosa e completamente diferente..........

PARABÉNS !!!!!!!!! 😄 😄 😄

Agora uma opinião bem leiga.......... tira os matinhos que ela ficará mais bela ainda..... hihihi 🙄 🙄 🙄 🙄 🙄

Bjs

Angela - eterna aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
rodrigo dallas10/01/2006 08:36
....
otimo trabahlo
parece até que a planta nao é a mesma!
ficou muito bom mesmo
Ivo Seixas Rodrigues11/01/2006 00:39
SHOW DE BOLA ESSA CALIANDRA!!!
Daniel.Viterbo11/01/2006 11:51
Olá Marco,
Parabéns cara. Ótimo trabalho. Dá pra ver pela evolução que você realmente trabalha muito bem.

Abraço,
Daniel
ANDRADE11/01/2006 12:12
GRANDE MARCO

BELEZA DE TRANSFORMAÇÃO VC FEZ NESTA PLANTA .PARABENS!

SO APROVEITANDO A OPORTUNIDADE GOSTARIA DE SABER SE VC POSUI SEMENTES DE CALIANDRA BRANCA ? É QUE A ANGELA MENCIONOU EM OUTRO TOPICO QUE VC TERIA EU GOSTARIA DE ADQUIRIR ALGUMAS SE VC TIVESSE PARA TROCA.
Marco Nascimento11/01/2006 19:49
Não tenho sementes da caliandra banca, a Angela já tinha me perguntado uma vez. ok?
Um abraço.
Fernando Souza13/01/2006 01:57
E aí Marcão, Tudo bem?

Mais uma seqüência de tirar o chapéu. Se você vem tirando fotos da evolução de todas as suas plantas (e haja planta) desde o começo, não vão faltar boas sequências como essas.

Nas caliandras já dá pra ver que tu manda bem e pelos PNs que eu vi na sua casa, dá pra ver que vem muita coisa boa por aí.

Um grande abraço e sucesso,
Fernando.
Alexandre S. Coelho14/01/2006 11:14
Oi Marcos

Parabéns pela visão futurista 😂 😂 😂 ... ficou muito bom ❗

abraços