Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

duvidas sobre vedas

oamit08/02/2012 21:52
duvidas sobre vedas
existe algum espaço no forum que eu possa disponibilizar minhas plantas se alguem quizer comprar, no caso preciso vendelas até dia 12/02/2012

????
SEKI - Elio Luis Secchi08/02/2012 22:07
Oamit, no fórum não existe espaço para se colocar "vendas". Temos o Armazém de trocas, onde podem ser postadas plantas aceitando trocas por outros ítens. tem gente que já teve o peito de colocar ali troca "por dinheiro". Bom, não deixa de ser uma troca, mas as regras do fórum são estas. Para vendas o Administrador do fórum abre espaço para anunciantes, pagos, é lógico.
De qualquer modo, esta movimentação que estamos fazendo aqui já é uma forma de muita gente ir ficando sabendo que o amigo quer vender as plantas e se interessar farão contato via MP. Mas o prazo do amigo é bastante curto para isso... vamos torcer para que apareça algum interessado.
abraço
oamit09/02/2012 14:17
obrigado pelos esclarecimento e muito mais pela atenção

VOU DEIXAR MEUS TELS PARA CONTATO

Celular Mauricio Cesar (21) 8839-0167 SOU DO RIO DE JANEIRO.

obrigado pela atenção tenho que viajar e tenho medo que elas morram aqui pois a única pessoa que fica aqui e bem idosa mal consegue cuidar dela mesma.

😢
Lili Nagao09/02/2012 15:09
manda as fotos no meu email.
Ricardo L C09/02/2012 15:51
posta s fotos ai pra dar uma olhada
oamit09/02/2012 21:51
mando para os e-mail´s de vcs, mais como virão buscar caso queirão?

eu sou do RJ
oamit09/02/2012 21:57

Ricardo L C09/02/2012 22:10
QUAL É O VALOR DE CADA UM ???
oamit11/02/2012 07:19
pessoal coloquei os preços como base isso não quer dizer que não aceito suas ofertas, to prevebdo que esssas plantas vão morrer pois o dia ta chegando e não vou poder deixar de viajar de manera nenhuma.

😢
Mário A G Leal11/02/2012 11:29
Eu retirei os valores pois, como foi dito acima, não é permitido COMÉRCIO dentro do Fórum. Tratem de forma particular, via e-mail ou MP.
Grande abraço a todos.
oamit11/02/2012 12:44
ok, td bem.

na verdade eu vou perder duas vezes, a primeira se elas morrerem e de qualquer maneira nos valores tambem, mais prefiro vender barato do que ver elas morrerem pois são de alguma idade já.

problema e que o tempo ta passando e to sem solução
Lucinei Reis11/02/2012 13:00
Estão ótimas suas plantas !!!!!!!!!!!!!!!!
MarcoBonsaiPoa11/02/2012 13:06
Oamit, vc quer vender porque precisa do dinheiro ou pelo fato de sua viagem? Se for pelo fato da viagem, vc pode procurar o Rodrigo Dias aí do RJ e deixar suas plantas hospedas! Garanto que estarão em boas mãos!abc
pmaia11/02/2012 14:22
A Chácara Tropical, na Barra da Tijuca, também aceita hospedagem de plantas.
oamit11/02/2012 22:26
eu realmente preciso me desfazer delas hospedagem pra mim é inviável vou ficar em macaé, quanto ao Rodrigo eu o conheço, mais foi como eu disso preciso mesmo vende-las, e ficarei feliz se eu souber que estou vendendo para uma pessoa que cuide dela como eu cuidei nesses anos (últimos 3 Anos )
nilton casarin17/02/2012 09:07
É dificil dar valor a algo que não tem preço, seu tempo, dedicação, carinho, etc., prefiro fazer uma doação a alguem que realmente saiba do "valor" que elas tem e que mantera elas vivas e bem cuidadas, é a continuação de sua criação, de seu tempo, dedicação...
Se vc conhece alguem a quem confiar e que mereça, é o caminho.
Agora se vc precisa de $ 😕 tente negociar com a Chacara Tropical, pelo menos vc não tera que providenciar embalagens, transporte ao correio, e a satisfação de seus compradores pelo produto na chegada.

abs.
oamit17/02/2012 14:52
to muito triste ninguem quer ficar com elas.......essa semana que entra após o carnaval já vou viajar, não sei o que fazer preciso tambem do $.