Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Lili Nagao

Lili Nagao09/02/2012 02:20
Lili Nagao
Olá! Eu sou a Lili Nagao, e escrevo no blog http://matsunagao.blogspot.com/, do sítio da minha família que produz plantas para Jardim Japonês e bonsai. Sou de São Paulo, mas atualmente estou no RJ, fazendo um curso. Adoro arte em geral, e para mim, o bonsai é uma bela maneira de expressar e representar de maneira artística o modo como enxergamos a natureza. E é isso. Abraço para todos!
FredCastro09/02/2012 10:20
Muito bacana o seu Blog.
Seja bem vinda ao fórum.
Lili Nagao09/02/2012 13:08
Obrigada, Fred! Espero poder ser útil , e também aprender muita coisa aqui no Fórum!
Mcdonald09/02/2012 13:15
Olá Lili...

Seja muito bem vinda ao fórum. Legal o site... To vendo muita coisa legal.. Parabéns..

Abraço
Lucinei Reis09/02/2012 23:49
Seja bem vinda LILI 😉
Lili Nagao10/02/2012 15:47
Muito obrigada pela recepção. Na verdade, eu ainda estou longe de me considerar uma bonsaísta. Apenas uma amadora, trocando idéias, tentando aprender e levar adiante um trabalho tão bonito que minha família iniciou lá nos anos 60. Fico feliz em ver essa arte tão difundida e já fazer parte também da cultura ocidental.
somricardo11/02/2012 00:41
dou-lhes as boas vindas ao nosso fórum, apesar de ser iniciante eu vejo nesta arte uma das mais belas obras produzidas pelas mãos humanas. aqui encontrará grandes conhecedores desta arte milenar, dispostos a ajudar sempre que necessário. vejo que seu site é muito interessante passarei a ser um leitor frequente. abraços.