Isaias10/01/2006 15:45
penjing
deixo aqui o link com mais detalhes e atualização do meu trabalho sobre a floresta de simpaku(penjig)
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/francisco.isaias.ferIllex10/01/2006 17:18
Re: penjing
Olá Isaias,
Como tinha dito em outro topico, achei que ficou muito bom amigo, notei somente tres coisas que nao me agradaram, uma que a casinha e o chines estao grandes para o conjunto, acho que eles menores ficaria melhor. Mas do mais esta muito bom, gostei da naturalidade das rochas, aquela em baixo da ponte e os detalhes das madeiras para se pisar quando em caminhada, acho que esta em um bom caminho, continue desenvolvendo sua arte e nos mostrando amigo. Foi somente uma opniao pessoal, nada entendo de Penjing, mas é o que notei, do resto nao tenho anda a dizer. Belot rabalho. T+ amigo.
Abraços:
Illex
Isaias10/01/2006 20:58
complemento
Obrigado amigo pelo elogio,quanto a casinha e o chines tenho dificuldade em encontrar ,estas miniaturas na minha cidade.Mas vou me esforçar mais t+ amigo.
Illex11/01/2006 16:26
Re: complemento
Amigo,
Tente pegar dicas do nosso amigo Mario e do Bergson, eles fabricam muitas das coisas que utilizam na preparação dos penjing, acho que será uma boa forma de aprender mais. O caminho é este mesmo. T+ amigo.
Abraços:
Illex