Por onde começar?
Olá pessoal,
Como eu já havia dito, estou postando fotos das minhas plantas individualmente. A maioria são de espécies nativas, algumas são cultivadas desde semente e outras foram mudas compradas. Algumas sei o nome, outras acho que sei e outras eu não tenho nem noção, portanto se eu falar besteira relevem, ok? espero sugestões para iniciar os trabalhos...
4 Sapucaias

1 Araça

1 Ipê-amarelo

1 Cerejeira

1 Jabuticabeira

1 bougainville

1 Cabeludinha

1 Tamarindo

1 Jacarandá-mimoso

1 Sequóia chinesa

1 Copaiba

2 parece Acer

1 Ligustrum ou ficus

1 parece alecrim, mas não tem cheiro de alecrim

1 Umbuzeiro

1 Malpighia coccigera

2 Callistemon

1 Pinheiro

1 Braúna

1 Pau-ferro

1 Alelúia

2 Aroeira (yamadori)

1 Sibipiruna

Pra finalizar, aí estão alguns vasos que eu fiz em casa, até agora fiz estes 3 com a prática tá melhorando...

Muito bem galera, fiquem a vontade pra opinarem, fazer críticas e sugestões. Podem ser bem detalhistas mesmo, pois sou principiante e embora aprecie muito a arte não tenho grandes conhecimentos.
um abraço a todos, até mais...
esqueci do Pau-brasil coitado...

agora acabou hehehhe...
Como eu já havia dito, estou postando fotos das minhas plantas individualmente. A maioria são de espécies nativas, algumas são cultivadas desde semente e outras foram mudas compradas. Algumas sei o nome, outras acho que sei e outras eu não tenho nem noção, portanto se eu falar besteira relevem, ok? espero sugestões para iniciar os trabalhos...
4 Sapucaias

1 Araça

1 Ipê-amarelo

1 Cerejeira

1 Jabuticabeira

1 bougainville

1 Cabeludinha

1 Tamarindo

1 Jacarandá-mimoso

1 Sequóia chinesa

1 Copaiba

2 parece Acer

1 Ligustrum ou ficus

1 parece alecrim, mas não tem cheiro de alecrim

1 Umbuzeiro

1 Malpighia coccigera

2 Callistemon

1 Pinheiro

1 Braúna

1 Pau-ferro

1 Alelúia

2 Aroeira (yamadori)

1 Sibipiruna

Pra finalizar, aí estão alguns vasos que eu fiz em casa, até agora fiz estes 3 com a prática tá melhorando...

Muito bem galera, fiquem a vontade pra opinarem, fazer críticas e sugestões. Podem ser bem detalhistas mesmo, pois sou principiante e embora aprecie muito a arte não tenho grandes conhecimentos.
um abraço a todos, até mais...
esqueci do Pau-brasil coitado...

agora acabou hehehhe...