Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Novo no Forum - Bruno

Bruno Ramos Ruinho17/02/2012 11:25
Novo no Forum - Bruno
Bom Dia Pessoal!

Sou Bruno tenho 23 anos, gostei muito do forum e do site, BEm Completo e gostaria de aperfeiçoar mais as tecnicas de Bonsai.

Tenho uma jaboticabeira de 8 anos e 2 pre-bonsai uma acerola que esta crescendo meio desordenado (ao meu ver) e uma amora que começei do zero.

Obrigado a todos!
Bruno Ramos Ruinho21/02/2012 11:55
Re: Novo no Forum - Bruno
Bom Dia Pessoal!

Sou Bruno tenho 23 anos, gostei muito do forum e do site, BEm Completo e gostaria de aperfeiçoar mais as tecnicas de Bonsai.

Tenho uma jaboticabeira de 8 anos e 2 pre-bonsai uma acerola que esta crescendo meio desordenado (ao meu ver) e uma amora que começei do zero.

Obrigado a todos!

Meu inicio: http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/viewtopic.php?t=20628
LUIZ ARTHUR21/02/2012 12:16
Bruno Ramos Ruinho,

Bem vindo ao fórum, tem muita coisa aqui que poderá ler para melhorar seus conhecimentos, basta pesquisar. Além é claro de poder pedir auxílio no fórum diretamente aos participantes.
Também tenho uma jaboticaba, nenem ainda rsrsrs e a acerola também tem muitos participantes que possuem, então será bem tranquilo conseguir informações para suas árvores.

Abraço!
somricardo22/02/2012 01:08
seja bem vindo aqui sempre encontramos muito o que ver e aprender, muitas imagens, outras plantas de vários foristas para apreciação, acompanhamento e servir como exemplo.