Thiago Lingener23/02/2012 13:23
Thiago Lingener
Ola Pessoal. Meu no me é Thiago, acho muito legal trabalhar com bonsais, mas sou um interessado na arte. Espero poder contribuir. Abraços.
SEKI - Elio Luis Secchi23/02/2012 22:22
Olá Thiago, seja bem-vindo a este espaço. Espero que encontre aqui muita informação e também amizade. Fico feliz ao ver mais um gaúcho se juntando aqui neste fórum. Já somos uma turma razoável por aqui.
Se precisar quero me colocar a disposição, bem como nossa Associação Amigos do Bonsai de Rolante. Também em Porto alegre pode contatr com o pessoal da Bonsai Sul, da qual também sou associado. Quanquer coisa, contate com a gente.
abraço
Thiago Lingener23/02/2012 22:30
Otimo. Se puder me passa o contato do pessoal aqui de poa. Enquanto isso vou trocando contatos por aqui mesmo. Abracos
SEKI - Elio Luis Secchi25/02/2012 22:12
Thiago, pode fazer contato direto com o Luis, que é o Presidente da Bonsai Sul. Ele é uma pessoa super acessível e muito atencioso.
rodmac@terra.com.br
Se quiser participar de reuniões do nosso grupo de Rolante, mesmo como visitante, nossas reuniões acontecem no segundo sábado de cada mês. Pode fazer contato comigo que te dou as dicas de como chegar.
abraço
Otoniel Santos28/02/2012 21:02
Re: Thiago Lingener
Bem vindo Thiago!
Otoniel Santos28/02/2012 21:03
Re: Thiago Lingener
Bem vindo Thiago!