apresentação Weslley
Olá meu nome é Weslley Oliveira Araújo, sou de Brasília - DF e estou a tentar germinar minhas primeiras sementes, sou iniciante e leigo no assunto, mais estou a me esforçar e pesquisar muito na internet, me deparei no fórum e achei pertinente fazer parte e compartilhar o que de útil eu aprender e óbvio aprender com os mais experientes.
atualmente estou tentando germinar:
sementes de maça(essa é fácil e é bom pra começar)
sementes de duas árvores que peguei as sementes perto da minha casa que ainda não sei o nome das mesmas mais achei bonitas e achei que seria legal experimentar.
ainda estou aguardando um kit de sementes de coníferas que comprei no www.ilhabonsai.com.br
Ja tive um bonsai que comprei no shopping, fiquei um bom tempo com ele e depois dei para minha mãe que deu para minha vó que deixou ele morrer =/.
hobby: música, motociclismo, antigomobilista e agora bonsai.
profissão: Analista de sistemas.
"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."
Salmos 126:5-6
atualmente estou tentando germinar:
sementes de maça(essa é fácil e é bom pra começar)
sementes de duas árvores que peguei as sementes perto da minha casa que ainda não sei o nome das mesmas mais achei bonitas e achei que seria legal experimentar.
ainda estou aguardando um kit de sementes de coníferas que comprei no www.ilhabonsai.com.br
Ja tive um bonsai que comprei no shopping, fiquei um bom tempo com ele e depois dei para minha mãe que deu para minha vó que deixou ele morrer =/.
hobby: música, motociclismo, antigomobilista e agora bonsai.
profissão: Analista de sistemas.
"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."
Salmos 126:5-6