bergson01/04/2012 12:50
ANIVERSÁRIO DO MÁRIO ALBERTO GARCIA LEAL!!!
Meus caros amigos,
Mário poderia ter escolhido um dia mais verdadeiro para nascer (que não fosse 1º de abril), pois fica por vezes difícil de acreditar, mas é real e factível esse acontecimento.
Meu grande amigo Mário, seja feliz e tenha muitos e muitos anos de vigorosa saúde. Tenho a sorte de conviver com sua amizade, simplicidade, e sabedoria.
Feliz e intenso Aniversário!!!!!
wamoura01/04/2012 13:32
Meus parabéns e muitas felicidades,muita saúde e muito anos de vida Mario,temos muita sorte de ter você conosco.
romeucr01/04/2012 16:53
Parabéns Mário!
Lhe desejo muita saúde e felicidade!
e obrigado por compartilhar conosco seu conhecimento e este fórum, que ajuda muito nós, principiantes!!
parabéns! 😄
Thássio fernandes01/04/2012 17:02
Feliz aniverssário mestre Mario,que deus lhe ilumine por tada sua vida,e possamos continuar a nos inspirar com a grande pessoa que você é!
Abraços,e muitos anos de vida!
LuanRibeiro01/04/2012 18:09
Infelizmente AINDA não tive a oportunidade de conhecer o MESTRE Mário pessoalmente, mas vão meus sinceros votos...
Parabéns Mário!
Muitos anos de vida, muita felicidade e paz.
Que cada novo trabalho que vc realize nos traga mais inspiração.
Abraços
Mário A G Leal01/04/2012 19:18
Obrigado meus amigos, é sempre uma alegria poder fazer parte deste espaço com tantos amigos!
AguiaR01/04/2012 20:03
Meus parabéns mestre Mário!
Só posso lhe agradecer pela oportunidade criada através deste fórum tão valoroso. Desejo-lhe felicidades, paz de espírito, harmonia e equilíbrio, hoje e sempre. Que sua existência seja coberta de sucesso.
Muita paz!
Parabéns!
Lucinei Reis01/04/2012 21:17
Parabéns mestre, que todos os seus sonhos e desejos continuem se realizando, muito obrigado por ter me aceito em seu fórum estou aprendendo muito com os nobres amigos e mestres existentes aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ❗ ❗ ❗ ❗ ❗ ❗ 😂 😂 😂 😂 😂