Edgard de Vinhedo08/04/2012 19:35
Bonsaistas da região de Campinas e Jundiai
Amigos, moro em Vinhedo. Embora, ocupadíssimo com várias atividades além do trabalho que é em São Paulo (Santana) gostaria muito de participar de algum grupo da minha região, todo o perímetro desde Jundiaí e Campinas, incluindo portanto Vinhedo, Valinhos, Louveira e Itatiba. Se existir algum poderiam me passar o e-mail? Abraço. Edgard de Vinhedo.
joão josé08/04/2012 22:17
Oi, Edgard. Temos um grupo, sim, o Bonsai Dô Interior Paulista. Temos reuniões mensais. Nossa próxima reunião será em Campinas, na loja de Marli Saraiva (Bonsai Design). Fazemos reuniões em Piracicaba, Campinas, Itapira, Itu, Indaiatuba... Cada mês um cede a casa para o encontro. Se quiser mais detalhes me manda um MP. Abraços!
Edgard de Vinhedo09/04/2012 13:33
Amigo João José, agradeço a resposta. Considero-me absolutamente inexperiente embora pelo tempo que me interesso pelo assunto não posso me considerar "iniciante". Gostaria de poder estar na reunião de Campinas, dependerá do dia. Mande-me data e endereço e veja se o grupo aceita o "velho" como visitante. Meus e-mails: noggon@uol.com.br; noggon@gmail.com e noggon@yahoo.com. Abraço. Edgard de Vinhedo
joão josé09/04/2012 20:03
Edgar, nosso grupo tem desde iniciantes até mais experientes, de moços a 3ª idade! Será bem vindo!! Vou te passar por MP os detalhes do encontro.
Se mais alguém estiver interessado é só entrar em contato comigo! Abraços!
joão josé10/04/2012 20:15
Para quem se interessar o encontro será no dia 22/04, na Bonsai Design (Marli Saraiva), em Campinas. É só mandar mensagem para mim que dou mais detalhes!