Caramba Elio, que coleção linda. Parabéns! Só espero que um dia eu possa chegar a cultivar árvores parecidas.
Minhas plantas, hoje!!
12
Opa, Andre, voce é de Marataízes??? Eu tambem.
Nossa véio, sem palavras pra descrever essa coleção, parabéns.
Uma dúvida: Aquelas mudinhas da primeira foto realmente são o que vieram a ser esses lindos bonsai que vimos nas fotos seguintes?
Uma dúvida: Aquelas mudinhas da primeira foto realmente são o que vieram a ser esses lindos bonsai que vimos nas fotos seguintes?
Valeu amigos, Edicarlos, Gavan, André, Marco!!! Obrigado!
Mário César, só a primeira da esquerda, tenho até hoje, depois de sofrer várias intervenções.
As demais não sei que fim levaram.
abraço
Mário César, só a primeira da esquerda, tenho até hoje, depois de sofrer várias intervenções.
As demais não sei que fim levaram.
abraço
Maravilha Élio, passei um bom tempo apreciando.
Parabéns!!!
Um abraço.
Parabéns!!!
Um abraço.
Fabulosa coleção..... Gostei muito das caliandras e da crássula que você tem!!!
parabéns
parabéns
Elio parabéns,fascinante seus bonsai,as que me fascinam mais são as caliandras,são perfeitas,pena que a minha não esta nada bem,ganhei uma de um amigo espero que essa sobreviva.As caliandras amarelas estão com quento tempo?
abraços! 😄
abraços! 😄
Valeu, Jair, Marcio!!! Obrigado!
Nathalia, As Calliandra amarelas que plantei de estaquinhas estão com 2 anos e meio. Poderiam estar mais desenvolvidas se as tivesse plantado diretamente no chão, mas estão em escorredores e a cada ano tiro do chão para poder podar e aramar.
abraço
Nathalia, As Calliandra amarelas que plantei de estaquinhas estão com 2 anos e meio. Poderiam estar mais desenvolvidas se as tivesse plantado diretamente no chão, mas estão em escorredores e a cada ano tiro do chão para poder podar e aramar.
abraço
estão lindas Elio,parabéns!
Olá meu amigo
Parabéns que bela evolução, hehhehe nada como capricho e dedicação, nos serve de inspiração tamanho comprometimento em contribuir para o crescimento dessa arte.
Grande abraço
Gerson Araldi
Parabéns que bela evolução, hehhehe nada como capricho e dedicação, nos serve de inspiração tamanho comprometimento em contribuir para o crescimento dessa arte.
Grande abraço
Gerson Araldi
Belíssimas plantas, cada um mais belo que o outro, queria eu poder ter tantos!!!
Abraço!
Abraço!
muita coisa boa em helio esta de parabens.
Olá Elio,qual o nome da olanta que você usou como kusamono,ela tem as folhas recortadas e uma parte meio avermelhada,acho que esta na segunda foto que postou kusamono,achei ela muito linda;você sabe dizer se o lirio leopardo se da com o clima daqui?
Obrigada!
Obrigada!
Amigo Gerson Araldi, valeu, obrigado! Que bom que o amigo irá para o evento do Mário! Nos encontraremos lá!
Valeu, Flávio!
Pois é Thomas, espaço é fundamental! Ainda bem que tenho!
Nathália, o Kusamono a que vc se refere é Gerânio japonês. Consegui com o falecido Oda, em Atibaia.
Quanto ao Lírio, creio que irá bem aí no nordeste, pois a amiga Ângela, Rio de Janeiro, também tem.
abraço
Valeu, Flávio!
Pois é Thomas, espaço é fundamental! Ainda bem que tenho!
Nathália, o Kusamono a que vc se refere é Gerânio japonês. Consegui com o falecido Oda, em Atibaia.
Quanto ao Lírio, creio que irá bem aí no nordeste, pois a amiga Ângela, Rio de Janeiro, também tem.
abraço
.
É realmente um belo trabalho de paciência e dedicação. Belas plantas. Parabéns!!.
.
.
.
.
É realmente um belo trabalho de paciência e dedicação. Belas plantas. Parabéns!!.
.
.
.
.
coleçao
Ola amigo Elio adorei sua coleçao,ando meio sumido masnao parado vou postar umas fotos esta semana.Um dia chego perto da sua coleçao que e lindissima principalmente as suas caliandras pelas qual sua apaixonado mais uma vez parabens saotrabalhos assim que nos animam a continuar.
Abraços
Abraços
É
GOSTEI MAIS DA TUIA HAN-KENGAI
Agora que nos conhecemos pessoalmente, que pudemos nos abraçar como amigos, ver suas plantas nos enche mais ainda de alegria. Poste tb suas pedras... E, continue nos ajudando a chegar onde vc já está. Fraternal abraço. Edgard de Vinhedo.
Edgard, foi um prazer conhecê-lo pessoalmente! Uma grande figura!
Devagarinho vamos postando as coisas.
abraço
Devagarinho vamos postando as coisas.
abraço
12