Shimpaku
Olá, amigos foristas, esta é uma muda comprada do amigo Elio, neste sábado, para eu tentar trabalhar uma planta com os meus conhecimentos adquiridos até agora. A minha didática, é tentar fazer, errar,consertar o erro (quando possível), e da próxima vez não tornar a repetí-lo. Famoso método....
Esta planta recebeu sua primeira intervenção hoje. Foi uma tentativa de estilização, minha e da minha namorada, infelizmente não lembrei de fotografar o antes,só o depois. E também com a finalidade de treinar a aramação, pois ainda estou com dificuldade.

Se alguem tiver alguma sugestão sinta-se a vontade para fazê-la.
Obs: Os dois galhos a direita foram deixados para crescer livremente e engrossar um pouco para dai então fazer gim.
Grande abraço
Esta planta recebeu sua primeira intervenção hoje. Foi uma tentativa de estilização, minha e da minha namorada, infelizmente não lembrei de fotografar o antes,só o depois. E também com a finalidade de treinar a aramação, pois ainda estou com dificuldade.

Se alguem tiver alguma sugestão sinta-se a vontade para fazê-la.
Obs: Os dois galhos a direita foram deixados para crescer livremente e engrossar um pouco para dai então fazer gim.
Grande abraço