esse trabalho vai ficar excelente
Ulmus Yamadori - Atualizado SET.2014
12
Parabens
Belo trabalho!
Eu deixaria ele no vaso de treinamento por mais uns 5 anos para ganhar mais corpo e desaparecer as sicatrizes.
Estarei acompanhando.
Eu deixaria ele no vaso de treinamento por mais uns 5 anos para ganhar mais corpo e desaparecer as sicatrizes.
Estarei acompanhando.
Ta rindo ne ??!! hahahhah .. Eu tambem estaria .. hahah
Parabens !!
Parabens !!
É
VÉIO,,,,SUA PLANTA É LINDA,,,VAI FICAR MARAVILHOSA MESMO,,DIGNA DE EXPOSIÇÃO.NA MINHA OPINIÃO,,,UM VASO DE ALTA TEMPERATURA RÚSTICO FICARIA BEM MELHOR.
Valeu galera, que bom que gostaram!
Rogério, concordo plenamente com voce quanto ao vaso, mas como a planta ainda tem bastante tempo pra ser treinada um vasinho de cimento guenta as pontas e nao fica aquela coisa horrivel de bacia né..
To até vendo aonde vou arrumar um vaso de qualidade pra essa planta daqui um tempo pois nao é facil encontrar vasos de qualidade com 50cm...
grande abraço!
Rogério, concordo plenamente com voce quanto ao vaso, mas como a planta ainda tem bastante tempo pra ser treinada um vasinho de cimento guenta as pontas e nao fica aquela coisa horrivel de bacia né..
To até vendo aonde vou arrumar um vaso de qualidade pra essa planta daqui um tempo pois nao é facil encontrar vasos de qualidade com 50cm...
grande abraço!
Seguindo nas atualizações...
ai esta o ulmus, mais um pouco adiantado e ainda sem um vaso decente....
Obs - aquele galho mais alongado é um inxerto ou seria um enxerto, caraca que preguiça de colocar no google! ahuhahuaa...
DSC_0220 by morenopavezzi, on Flickr
DSC_0227 by morenopavezzi, on Flickr
DSC_0221 by morenopavezzi, on Flickr
ai esta o ulmus, mais um pouco adiantado e ainda sem um vaso decente....
Obs - aquele galho mais alongado é um inxerto ou seria um enxerto, caraca que preguiça de colocar no google! ahuhahuaa...
DSC_0220 by morenopavezzi, on Flickr
DSC_0227 by morenopavezzi, on Flickr
DSC_0221 by morenopavezzi, on Flickr
Cara, ficou fantástico. Parabéns.
gavan, que bom quem gostou, eu tb gosto bastante dessa planta, mal posso esperar pra colocar ela em um vaso decente....
Que beleza de ulmus, cara! E que evolução!! Parabéns!
Abraço
Abraço
12