Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Me apresentando

Vinicius Reis16/04/2012 19:06
Me apresentando
Amigos,

Sou novo no forum e no hobby, nunca tive bonsai e vim aqui para estudar e iniciar minha carreira 😄 😄 😄

To apanhando até mesmo pra teoria então irei devagar. Tenho muito interesse por peijing, se Deus quiser, chego no meu bosque!!
Marco Costa16/04/2012 20:29
Opa, aqui é o lugar certo...mas acho que voce pode ir fazendo umas mudinhas ai porque o lance do bonsai é bem lento.
Lucinei Reis16/04/2012 23:38
seja bem vindo Vinicius Reis, opa será que não samos parentes rsrs
Flávio Silva17/04/2012 07:38
Olá, meu nome é Flávio Silva, porém todos me chamam pelo meu apelido Severo.
Comecei agora a lidar com Bonsai, porém tenho apreço pela arte há muito tempo, só agora que tomei coragem para entrar de cabeça nela.
Sou de São José do Rio Preto - SP e estou afim de trocar informações, fotos e até criar um clube aqui na cidade, quem estiver afim é só entrar em contato.
Abraços.
Marco Costa17/04/2012 09:09
Ola Flávio, bom dia. Faz um topico ai para se apresentar e entra nos outros que voce vai encontrar muita informação boa.
FelipeA18/04/2012 20:59
Re: Me apresentando
Olá parra todos ! Eu sou o Felipe moro em Apucarana no Paraná.... Sou fascinado por bonsai e atualmente estou trabalhando com um ligustro sinense . Espero que todos aqui me ajudem no possivel como eu ajudarei tambem no que sei 😄😄😄.
Lucinei Reis18/04/2012 21:24
Felipe e Flávio vocês tem que fazer um novo tópico com a apresentação de vocês .