O ideal é fazer o movimento de caule sugerido pelo nobre colega Thássio, o que certamente irá agregar certa beleza técnica ao caule da planta, só que alterando o galho apical pelo segundo galho da esquerda, favorecendo nele uma melhor conicidade (base larga que se estreita tronco acima). Nesse caso, esse galho, após ser aramado, deverá ser corrigido, ao receber movimento levemente sinuoso, ficando com a ponta em linha com a base do tronco.
De resto, não há nada a ser feito com a planta agora, a não ser continuar seu cultivo sistemático, visando engrossar mais o tronco. Essa espécie, por ter uma folha grande, que não se reduz facilmente nem com desfolha sucessiva, precisa ter um tronco grosso e alto, para render um bonsai de qualidade técnica superior, do contrário, ficará uma planta atarracada, sem harmonia visual, por melhor que seja a distribuição de galhos no futuro.
Voce pode considerar o movimento levemente sinuoso sugerido pelo Thassio, ou algo mais radical, como mostro na correção abaixo:
De resto, é fazer mais furos na lateral dessa bacia, para favorecer uma melhor drenagem e permear o acesso de mais oxigenio no sistema radicular da planta, bem como estimular o desenvolvimento dela, com o aporte regular de adubação organica. Cultivo a pleno sol, rega diária, se não dispuser de chão onde replantar. O plantio no solo favorece um engrossamento mais rápido do que qualquer tipo de cultivo em bacia. Dentro de seis anos no chão vc terá um material bem melhor para trabalhar. Na bacia esse tempo geralmente é o dobro.