Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Pasta selante/cicatrizante

edson060530/04/2012 16:43
Pasta selante/cicatrizante
Olá amigos,
eu sei que este é um assunto bastante batido neste Fórum; mas depois de usar produtos alternativos como cola branca e massinha de modelar para fazer a proteção e perder algumas plantas (como o Fícus), decidi enfiar a mão no bolso e comprar um produto próprio para essa finalidade.
Alguém já usou a Pasta Selante Yuguzai 150 gr e pode dizer algo a respeito?

Abraços.
Edson.
MarcoBonsaiPoa30/04/2012 17:35
Bonsai
Olá Edson, numa boa!?

Não sei nada sobre este produto, mas estou postando justamente para conhecer!... Vç já usou? Ou está buscando informações ainda antes? Dependendo do preço, seria mais uma opção! Se puder relatar alguma experiência com o produto, te agradeço...
Luis A. de Macedo Rodrigu30/04/2012 20:24
Marco, o nosso associado Julio Silveira faz uma pasta selante/cicatrizante amplamente usada pelos nossos associados com ótimos resultados com um preço bem acessível. Quando fores a nossa próxima reunião te mostrarei. Sábado dia 05/05 haverá reunião na ADESBAM. Apareça.
MarcoBonsaiPoa30/04/2012 22:12
Seu Luiz, obrigado pela dica, vou ver se no próximo agora eu vou!
Edgard de Vinhedo30/04/2012 22:58
Bem, é essa que eu uso... embora não seja por um tempo cientificamente indicado para comprovação, não tive problema. Abraço. Edgard de Vinhedo.
Angela Fernandes01/05/2012 20:49
Alôôô !!!
Não sei o porquê do amigo querido Bergson não divulgar a pasta que ele produz...
Peçam a ele a opinião e perguntem sobre a pasta que ele produz.