Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Olá

romulodorneles01/05/2012 22:49
Olá
Meu nome é Romulo, tenho 24 anos e sou de Esteio-RS
Sempre apreciei a arte do bonsai. Resolvi pesquisar um pouco e me inteirar mais. Espero ter bons esninamento aqui.
Grato
Thássio fernandes02/05/2012 08:15
Sejabem vindo ao forum Romulo, com certeza você não vai ter bons ensinamentos...vai ter ótimos ensinamentos 😂 ,você vai se surpriender com a quantidade de ensinamentos e coisas novas que vai aprender,fora que vai fazer muitas amzades sinseras!

mais uma vez, seja bem vindo,abraços!
SEKI - Elio Luis Secchi02/05/2012 21:23
Olá romulo, seja bem vindo a este espaço. com certeza vais encontrar bastante informação por aqui. sugiro ao colega que leia muitos tópicos anteriores especialmente no fórum Sou Principiante e Minha Árvore e Sua Opinião. Certamente muitas de suas perguntas já estarão ali respondidas além de muitas coisas que inicialmente a gente nem sonha em perguntar...
Além do ótimo material que podes encontrar por aqui e em outros sites, gostaria de alertar ao amigo que é muito importante a convivência e troca de informações e práticas com outros bonsaístas. Felizmente nossa região é rica em locais onde se pode fazer isso. Temos a Associação Bonsai Sul em POrto Alegre, a Associação amigos do Bonsai em Rolante e também a Associação do Vale do Sinos, em Novo Hamburgo. Todas tem reuniões mensais sendo que POA tem 2 por mês. Se tiver interesse em participar me passa uma MP que te dou as dicas de como fazer.
Abraço